Fornecimento de Água

Em tratamento
Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Recebi, ontem embora com data de emissão de 06/02/2024 um Aviso de Corte.

Nada de anormal, se não se desse o caso de ter estado doente (Nov. e Dez.), e quando dei pelo atraso, em Dezembro da factura de Novembro, e em Janeiro da Factura de Dezembro, tentei por diversas formas contactar a ADRA, claro que não me vou deslocar a uma loja da ADRA, tenho 77 anos e não estou ao serviço deles, esles sim, é que estão ao meu e ao serviço dos cidadãos, estamos no século XXI, tentei nomeadamente preenchendo um formulário online reclamando que por diversas vezes tinha tentado gerar um novo código de pagamento (referência) no site da ADra e na lista de Facturas em atraso, e que dava sistematicamente ERRO e que até aos dias de hoje ainda não recebi a devida resposta.
Não há um telefone para onde possamos ligar e o serviço de Apoio a Clientes online, como se comprova, deixa muito a desejar.

Tanto alarido com o NOME e GRUPO ÁGUAS DE PORTUGAL, e tão antiquados nos seus métodos.
Era mais simples enviar um SMS, ou 2 ou 3... como por exemplo as empresas de telecomunicações fazem e não só.

Querem cortar cortem, mas certo de que recorrerei por todas as formas ao meu alcance às entidades Nacionais e Europeias.

É um erro de programa, a não ser que seja propositado...

Não tenho condições de pagar as 2 faturas em atraso, quero uma pagar de cada vez; ou seja, a factura do mês e uma Factura em atraso.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
A resposta foi enviada diretamente ao reclamante na presente data (18/03/2024).
Rui Oliveira
19 de março 2024
Demoraram um mês a responder. Maravilha.
Fizeram-no de uma forma prepotente e arrogante, não se importam com os clientes nem seu conforto, nem tão pouco com o meio ambiente e a pegada de carbono de cada cidadão.
Ainda se encontram no século passado, e da pandemia não obtiveram os ensinamentos devidos.
Dificultam a operacionalidade dos serviços e sua cobrança quando no final do 1º quarto do séc. XXI deviam facilitar e tirar partido das potenciais facilidades dos serviços online, obrigando os clientes a deslocarem-se, 40 kilometros ida e volta, a uma das suas instalações.
Porque não o MBWay, porque não criarem outra referência Multibanco para os cidadãos poderem efectuar os seus pagamentos, defendendo o ambiente?
Não. permanecem na sua afirmação balofa e ditatorial.
Eu QUERO PAGAR.
A resposta foi enviada diretamente ao reclamante na presente data (10/04/2024).
ADRA - Águas da Região de Aveiro está a aguardar resposta do utilizador