Águas de Gaia

Aguarda resposta
Augusto Toso
Augusto Toso apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Dia 23/03 solicitei a troca de titularidade do contrato de agua do meu novo arrendamento, atraves do email (como instruído no site) [e-grou Id:614206].
Apenas no dia 27 obtive uma resposta dizendo que faltava o formulario.
Prontamente o respondi e enviei as aguas de gaia.
Com o email confirmando o recebimento no dia 28: [e-grou Id:615085].
No dia 03/04 sem nenhuma explicação ou aviso nossa agua foi cortada.
Liguei ao sac, aonde fui informado que houve um "desencontro" de informações. Que não foi cruzada a info de troca de titularidade com o pedido do antigo titular de desligamento.

Certo. Solicitei a reinstalação do contador. Ja que estava tudo certo. A senhora que me atendeu me informou que havia solicitado a reinstalação e bastava aguardar.

Ao fim da tarde, liguei novamente para descobrir se haveria alguma informação de quando isto ocorreria. Ela me informou novamente, que bastava aguardar...

No dia 04/03 liguei pela 3 vez, para tentar descobrir se seria instalado hoje. E fui informado que não havia nenhum pedido de instalação para meu local. E tão pouco eu possuia um contrato antigo. E que portanto deveria me dirigir pessoalmente para realizar o contrato...

E assim o fiz. E agora preciso aguardar o prazo de 48h. Entretanto hoje já é quinta. Ou seja minha água pode acabar sendo reestabelecida apenas na segunda. Ou seja 5 dias sem agua!!!

E isso tudo causado pelo pessimo atendimento, pois todos os documentos necessarios foram fornecidos muito tempo antes disto!!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Augusto Toso
Augusto Toso está a aguardar resposta da marca