Águas de Vila Real de Santo António
Águas de Vila Real de Santo António
14.8
Fornecimento de Água
Águas de Vila Real de Santo António14.8
Advrsa - Águas de Vila Real de Santo António, S.A.
  • Parque Industrial de Vila Real de Santo António, Lote 46
    8900-216 VRSA
  • advrsa.geral@aguas-vrsa.pt

Águas de Vila Real de Santo António - Impostos exagerados sobre águas de consumo casa

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Venho por este meio reclamar por razoes descobrimos que é uma Empresa cidiada em Faro o qual não temos conhecimento do nome da Empresa pagamos agua sem saber o nome da Empresa junto anexo uma factura e um pagamento online estara na lei segunda tesidencia pagar estes impostos gostava das entidades competententes verificarem os impostos que combram igual ao montante do consumo da agua o que tenho de outro lado factura não é tanto assim gostava saber se isto está na legalidade**
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
11 de dezembro 2023
Envio a factura em anexo**
Esta resposta tem um anexo privado
10 de janeiro 2024
Pretendo saber o Porque que não estou a consimir aguas e pagamos osimpstos 100% acho que terei que comunicar a Deco não temos consumo e Porta fechada e pago mais de onde estou enquanto com a casa fechada pago 16,83€ aqui 9 € e 26 o mês inteiro e um roubo não aceito e acho que fazerem pagarem 100% dos esgostos daqui que nem se servimos ?? Agradeço uma resposta senão a futura Dona e Advogada vai ficar para ela e isto não vai continuar sem resposta Atentamebte**
21 de fevereiro 2024
As Aguas são em Faro duma Empresa que tem por nome Somar vi na internete informou o Ministerio por isso nao estamos convencidos que cobrem mais por os impostos do que o consumo da agua **
Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira avaliou a marca
19 de março 2024

Impostos superiores ao consumo!!