Reboques Reparações Lda

AutoFratelense - Não me entregou FATURA

Vitor Manuel Ferreira Teixeira
Vitor Teixeira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2014

No dia 17-01-2014 o reboque da empresa AUTOFRATELENSE, apos contato da seguro direto para me fazer a recolha do veiculo e assim me levar ate sintra.
No qual o valor ser de 240.00€ , e o restante visto ter sido pago pela seguradora.
O Reboque foi chamado as 13:10h e chegou ao local (fratel ate tavila) as 15:30h , sendo o tempo de espera 30..40min. ( horario dado pela seguradora).
O funcionario arrecadou os 240.00€ com iva ja incluido, pediu um cartaozinho da oficina para o patrao. E seguiu viagem, fui ter com o senhor do reboque e ja tinha partido. Nem assinei papeis,nem me deu nenhum documento,nem o dever dele FATURA ,nem vela!!
Hoje dia 23-01-2014 a minha esposa contactou a empresa, no qual a minha esposa perguntou " E a fatura?" , o senhor so responde " O seu marido nao pediu FATURA" .
De facto é que o senhor desligou o telefone na cara da minha esposa porque ela lhe estaria a " dar lhe na cabeça" segundo o mesmo referiu!
Ora pagamos IVA?! Um serviço destes pago 240.00€ e nao tenho nenhum documento??nenhum talao??nada??
Mas refiro nao ficara assim,procederei nas devidas conformidades!

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2014
24 de janeiro 2014

Recusou dar fatura porque ninguem lhe pediu so refere isso. Dificil pedir fatura se nem sequer o funcionario esperou, mas eu nao tenho de pedir fatura ou talao ou qualquer documento comprove aquele trajecto e o valor descriminado do que paguei,simplesmente e uma obrigaçao desta empresa. Senao obter resposta em breve desta empresa e nao receber em casa a fatura. Avancarei mesmo.
obrigada