11.7
AvaiBook on-line S.L.11.7

AvaiBook - Publicidade enganosa

Herdade do Rio Torto
Herdade Torto apresentou a reclamação
5 de abril 2019 (editada a 8 de agosto 2019)

Simplesmente, exijo que me seja restituído o valor pago (162 euros ) por um serviço do qual não gostei e que nem cheguei a usufruir, dado que foi cancelado antes mesmo do termino da configuração.

Data de ocorrência: 5 de abril 2019
10 de abril 2019
Olá Julio, em primeiro lugar, lamentamos que tenhamos chegado a este ponto de desacordo e que tenha decidido não trabalhar connosco.
Quando lhe ligamos para fazer a sincronização com Booking.com, oferecemos-lhe várias opções para o fazer, mas recusou-se a fazê-lo da forma como a AvaiBook o permite e pediu-nos diretamente para cancelar a subscrição, sem esperar que a nossa equipa de apoio encontrasse alternativas ao seu caso. As condições da AvaiBook não estabelecem um período de teste de 15 dias, mas temos outras opções, tais como um teste de 3 meses de um plano Líder com todas as características por um preço muito em inferior do custo total, uma opção escolhida por muitos dos nossos clientes, os quais continuamente nos informam da sua satisfação com o serviço.
Se no futuro, quiser trabalhar connosco, teremos o maior prazer em ajudá-lo e explicar-lhe detalhadamente o nosso produto para que possa aproveitá-lo ao máximo. Muito obrigada.
Herdade Torto
10 de abril 2019
"De acordo com a legislação europeia, o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado.

Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação."

Agradeço imenso a sugestão, mas não quero mais trabalhar com a vossa empresa, e quero que me seja restituído todo o valor pago por um serviço da qual não usufrui, e que considero não ser o que foi me publicitado...dai a imediata tentativa de cessação de contrato. Obrigado