AZUR Pladur
AZUR Pladur
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Construção Civil
1 CME 62.7
...
AZUR PladurN/A
Azur Pladur Unipessoal, Lda.
  • 910 784 532
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. da Saudade 16, Vale de Ílhavo
  • azurpladur@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

AZUR Pladur - Artigo em garantia sem factura válida

Sem resolução
1/10
Fernando Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
Em Fevereiro de 2020, contratei a Azur Pladur para fornecer e aplicar os electrodomésticos na cozinha do meu apartamento. Aquando a emissão da factura, não estando os electrodomésticos indicados na mesma, questionei se tal não seria um problema no caso de precisar de accionar as garantias. A resposta foi de que basta usar os certificados de garantia.

Em Junho de 2020, o forno que foi fornecido e instalado não estava funcionar. Contactei a Azur Pladur que respondeu que não poderia fazer nada e que teria de falar com a assistência técnica do fabricante.

A assistência técnica confirmou que sem a factura de compra com os artigos devidamente discriminados não poderia fazer a reparação ao abrigo da garantia. Para mais, o certificado de garantia do forno estava em falta.

De acordo com a lei, é o fornecedor do equipamento o primeiro responsável por substituir ou reparar o electrodoméstico. A Azur Pladur negou-se a tal. Solicitei à Azur Pladur a correção da factura para detalhar os artigos fornecidos. A Azur Pladur também se negou.

Após insistir durante o mês de Julho, a Azur Pladur deixou de responder aos meus contactos. Desculpou-se mais tarde que tinha muito trabalho e não podia ajudar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
Fernando Silva
24 de dezembro 2020
A azurpladur continua sem dar resposta, ignorando completamente qualquer contacto por e-mail ou telefone.
Fernando Silva
Fernando Silva avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Fez o serviço e recebeu a tempo e horas; não respondeu aos pedidos para fornecer factura do serviço com detalhe dos equipamentos; ficou em silêncio total e nem a existência desta reclamação a preocupou.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A marca continua sem responder.