Banque PSA Finance
Banque PSA Finance
10.0

Banque PSA Finance - Este banco aceitou documentos falsos para efetuar um credito a meu nome

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Tenho 34 anos e nunca na vida fiz créditos a bancos pois desde 2008 que estou fora de portugal e alguem usou os meus documentos para pedir um credito em meu nome para um peugeot um credito que vim a descobrir no ano de 2017 quando tentava comprar uma casa com o meu companheiro então perdemos a moradia graças a estes bancos nao sei o que ganharam com isso talvez a destruição da minha vida porque graças a esta credora estou presa mesmo nao sendo uma prisão acabaram com a minha vida pois aceitaram documentos sem verificar a verecidade dos mesmos nos documentos ate diz que trabalhava desde os meus 15 anos numa toypor peças em portalegre uma menor de idade a ser explorada?! É crime quando este credito foi feito eu tinha fugido do meu ex marido que quase me matou eu fui para a Suíça para nao morrer as mãos de um monstro mas claro eu seria um alvo fácil para que um funcionário do stand em Évora da peugeot ganhasse uns euros fomos para tribunal no qual o sr vendedor disse que nunca me viu na vida entao como e que tinha os meus documentos e como é que fez o credito a meu nome é isso que me pergunto todos os dias, alias eu sou vitima de um esquema de burlões onde ninguem quer saber se sou prejudicada onde quem recebeu o dinheiro e o carro saiu a ganhar, portugal é bom para os burlões e as vitimas saem sempre presas e sem protecção porque a culpa e vossa por não verificarem os documentos as entidades competentes
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024