Performance da Marca
15.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
24%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 81.9
...
Blaupunkt Tools15.6
Skn Europa, Unipessoal Lda
  • 211930461
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Portela Business Center
    Estrada da Portela nº 5, antigo lote 4. 4º andar Sala 7
    2790-045 Carnaxide
  • apoiocliente@bp-tools.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Blaupunkt Tools - Led tv com 11 meses

Sem resolução
ILIDIO SANTOS
ILIDIO SANTOS apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Adquiri um LED TV em agosto de 2021 na loja Worten situada no continente modelo de Alcobaça. Há umas semanas atrás a TV deixou de dar imagem e apresentava apenas uns riscos azuis e esverdeados no ecran.
Como o televisor estava na garantia, levei-o à loja onde o havia adquirido onde foi feito todo o reporte e registo da avaria. Para o efeito, a funcionária da loja fez-me um conjunto de perguntas relativas à "sintomatologia" da avaria bem como analisou o televisor.
No final informou-me que a televisão, devido ao tamanho (creio que 82cm) teria de ser recolhida no domicilio e que eu iria ser contactado nos dias seguintes para o efeito.
Uns dias depois recebo uma chamada de uma transportadora para me entregar uma encomenda. Como não tinha encomendado nada, estranhei a situação e informei que não estava a aguardar encomenda nenhuma, e questionei quem era o remetente. Ao fim de alguns minutos a pessoa que me contactou lá se deu conta que afinal não me vinha entregar nenhuma encomenda, vinha sim recolher a televisão...
Ao fim de alguns dias recebo um email com um orçamento de quase 300 euros, ao qual respondi que deveria ser algum engano porque a televisão estava na garantia. Foi-me respondido que a televisão tinha o ecran partido e que isso não era coberto pela garantia. Ora, a televisão não tinha o ecran partido quando saiu de minha casa, aliás, no reporte feito pela Worten para accionar a garantia não existe nenhum registo de ecran partido ou qualquer outro dano no televisor, situação que seria perfeitamente visível para a funcionária, para mim ou para qualquer pessoa.
Acho inconcebível como é que uma marca alemã conceituada como a Blaupunkt tenha nas suas fileiras prestadores de serviços com tamanha ausência de profissionalismo.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.