Box Connection

Box Connection - Incumprimento de serviço

Franchiele Godoy
Franchiele Godoy apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Contratei os serviços da empresa para enviar uma caixa ao Brasil, o prazo pedido por eles foi de 4 meses por motivos da pandemia Covid 19, que por essa razão teria causado muitos atrasos nas entregas. O facto é que o tempo foi passando e o prazo não foi cumprido, toda vez que tento falar ou por mensagem ou por telemóvel a resposta que tenho é sempre o atraso lá da transportadora no Brasil, mas o meu último contato foi na quinta feira 25/11/2021 e o Sr. Marcos me disse que a caixa seria entregue na sexta feira dia 26/11/2021 o que não aconteceu. Hoje tentei ligar no celular, ele não atendeu, mandei 2 mensagens e não tive nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Franchiele Godoy
Franchiele Godoy avaliou a marca
14 de novembro 2022

Jamais recomendaria essa empresa, fomos lesados, tivemos que nos reunir, todas as pessoas lesadas para resolvermos o problema e com a união de muitos e pessoas de bem, conseguimos recuperar nossas coisas, mas tivemos que pagar novamente por isso!

Estou. Passando. Pelo mesmo problema me add 351935156902 vou lhe dizer o que deve fazer.

Boa tarde, também eu fui burlado. Enviei 3 caixas em Maio e até agora não chegaram a Vitoria ES.
Creio que era bom fazermos um grupo de whatsap para nos organizarmos como vitimas de burla. Meu número é +5527999311311.
Alguém me adiciona !?

Rose Oliveira não a consegui adicionar em whtsap !

Eu tambem estou passando pelo mesmo problema. Mandei uma caixa de Portugal para Brasil (Curitiba) em março/2021, era para chegar até agosto/21. Venho reclamando desde então! Em todas minhas conversas com o Sr. Marcos, ele me prometeu entregar até dia xx, e nunca aconteceu. Em nosso ultimo contato por whatsapp no dia 19/11/2021, ele me disse que seria entregue até dia 26/11. A informação era sempre a mesma, que devido a pandemia, havia atrasos, mas que estavam contratando novas empresas de entrega e que iria normalizar. Lamentável!! acho que fomos todos enganados :-(