Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra

Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra - Arranjar cano de água roto

Celestino Dias
Celestino Dias apresentou a reclamação
4 de julho 2019

No dia 27/6/2019, pelas 09h10 dirigir-me aos serviços de água da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra afim de comunicar uma anomalia, anomalia essa que foi aceite pela empregada que estava de serviço.
Verificando que no dia 01/07/2019, nada tinha sido feito comuniquei através de telefone para os serviços da Câmara, onde me foi dito que o concelho não era só a minha aldeia, no dia 03/07/2019, fiz a mesma diligência já relatada no dia 01/07/2019, como nada foi feito até à data desta minha reclamação.
Só faço esta pergunta à água que já se perdeu, será que não vai fazer falta?
Agradecia que houvesse uma solução o mais rápido possível.
Sem outro assunto.
OBRIGADO.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Resposta à Reclamação nº 29634619, datada de 04 de julho de 2019

Atentos ao assunto em epigrafo e tendo em consideração o alegado pelo Srº. Senhor Celestino Luís, dando conta da rotura de água, na Rua do Parque de Merendas, em Malhada do Rei, somos a informar que, na mesma data, para além da fuga de água referida e não obstante todos os trabalhos regulares de limpeza e desinfeção dos nossos tanques de abastecimento, tivemos ainda roturas de água nas localidades de Dornelas do Zêzere, Carregal e Esteiro. Assim sendo e devido à escassez de meios, só nos foi possível reparar a mesma no dia 5 de julho.

Mais informamos que, segundo parecer técnico, demos prioridade às roturas de água nas localidades atrás mencionadas, por estas e ao contrário da fuga na localidade da Malhada do Rei, poderem comprometer o abastecimento de água às povoações locais.
Colocamo-nos ao vosso dispor para mais esclarecimentos.
Atenciosamente.
A reclamação encontra-se resolvida conforme mensagem de 26/07/2019