Câmara Municipal de Almada
Câmara Municipal de Almada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
89,4%
Tempo Médio de Resposta
40,2%
Taxa de Solução
11,7%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Município de Almada

Câmara Municipal de Almada - Melhorar acesso estradas e passeios

Sem resolução
1/10
Susana Pimenta
Susana Pimenta apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Boa tarde. Venho por este meio solicitar o restauro da via pública (estrada e passeios) inexistentes na estrada da belavista charneca da Caparica. Zona com bastante circulação de peões e automobilistas. Mas sem segurança e condições de para andar a pé e de carro inclusive pessoas com mobilidade reduzida e transporte de crianças (carrrinho) . Percurso com piso irregular; sem passeios e condições para peões circularem; falta de marcação da estrada (mau piso) e estacionamento e paragens ; falta de segurança e acessibilidade a zona escolar( acesso e percurso; parar estacionar entrada e saída crianças e passageiros); assim como circulação de peões em toda a zona até vale figueira sem passeios para circulação na zona habitacional e com bastante tráfego. Acesso a paragens para entrar e sair.pessoas com cadeira de rodas ; carros de bebé; idosos; crianças entre outros. Tenho vivência e assistido a situação de grande perigo sendo esta obra urgente. alcatroaram zonas que não tem tantas circulação mas que para beneficiar desta requalificação de transporte foi melhorada. E esta situação é já desde muitos anos neste estado e sem qualquer atenção da parte de ninguém!! Apela se a dignidade e respeito pelos direitos do cidadão e segurança melhores condições na mobilidade pedonal e automobilística na circulação como residentes e serviços existentes. Agradeço a maior atenção e brevidade na resolução desta problema promover e proporcionar segurança cidadãos, crianças e famílias.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Câmara Municipal de Almada
1 de julho 2022
Exma. Senhora Susana Pimenta,

Recebemos a sua reclamação 77058222, com a data 2022-07-01, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Almada ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente (E/16490/2022).

À sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,
A Câmara Municipal de Almada
Susana Pimenta
Susana Pimenta avaliou a marca
23 de setembro 2022

Considero uma falta de respeito nO valorizar o alerta e pedido melhores condições mobilidade tanto para peões como condutores Quando ainda está semana vi um senhor com mobilidade reduzida de canadiana sem condição nos passeios por estar as pedras calçada.soltas e as.passadeiras não estarem visíveis por não terem marca (desgast de pintura), automobilístas não respeitam os peões. Passam alta velocidade para entra na rotunda de acesso A33 manhã e a noite autêntico perigo. Para não falar de agora não existir iluminação na zona gab

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.