Câmara Municipal de Esposende

Câmara Municipal de Esposende - Postura do elemento proteção civil

Pedro R
Pedro R apresentou a reclamação
23 de agosto 2023
Estive em Várias Noites das Festas da autarquia com a minha família e no dia da Blaya após ter terminado a "festa" verifiquei que um Sr de Colete da Proteção Civil estava com arrogância a falar com alguns "festeiros" faltando por vezes ao respeito com frases do tipo "quero lá saber a sua opinião, o que você diz não me interessa" , posteriormente com a vergonha dessa atitude verifiquei a atitude do mesmo até se ir embora.
Teve várias vezes essa atitude mesmo com um sr que foi de um bar reclamar segundo deu para entender queria saber o porque uns terem que fechar e outros não (assunto que não posso dar opinião ) e o mesmo disse que não queria saber o que ele dizia, e que ninguem poderia mandar os bares.
Só para mencionar que estavam presentes alguns elementos da GNR.

Esta atitude é bastante vergonhosa para um elemento que se diz da Proteção Civil.
Segundo acho eu que a autorização dos bares estarem ou não aberto nada tem a haver com a Proteção Civil mas sim Autarquia.

Segundo se falava no local entre os elementos dos outros bares é que a Filha do mesmo trabalhava nesse bar que ficou aberto.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2023