14.7
Câmara Municipal de Ilhavo

Câmara Municipal de Ilhavo - Fissuras no prédio prevenientes do mau estado do piso

jose da silva graça
jose graça apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Srs. Responsáveis pelas obras em curso na rua da Mota .alerto de que começam a ser visíveis muitas fissuras no meu prédio desde começaram as obras de saneamentos na rua da Mota. o piso em muito mau estado e com a passagem imensa com camiões estão a provocar muitos danos materiais assim como nos meus vizinhos , vivendo com ansiedade nas nossas casas sempre com medo de até um dia ruírem, e danos morais constantes , alerto para mandarem tapar se necessário os buracos no piso com eficácia e se poder desviar algum tráfico de pesados ,fica assim a Cambra de Ílhavo alertada dos seguintes factos e que ponha em funcionamento os fiscais das respetivas obras em curso . por momento muito obg. e espero a vossa atenção no caso em questão
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
jose graça
23 de dezembro 2020
por momento até a data de 23-12-2020 ainda nada foi resolvido , garanto que vivemos momentos de angustia
agradecia uma peritagem dos serviços técnicos da empresa que efetua os trabalhos de saneamento na rua da Mota .muito obrigado.
jose graça
13 de fevereiro 2021
Pois é vivemos num autêntico inferno com a casa a tremer e o barulho dos pesados a passar nos buracos vamos dar dar em malucos na rua Samora Gafanha de Aquém.