Câmara Municipal de Odivelas
  • geral@cm-odivelas.pt

Câmara Municipal de Odivelas - Buracos na via pública

Paula Luís apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Venho recorrer lamentavelmente por este meio, dado que desde abril de 2022 reclamo por escrito à Câmara Municipal de Odivelas sem sucesso vários buracos na via pública.
Existem buracos que já põem em risco a segurança dos automobilistas e dos peões, pois alguns buracos nomeadamente à minha porta que é do conhecimento da Câmara (já existem vários e-mail meus a comunicar) estão cheios de pedras e os carros a passar podem atingir as pessoas, quanto a outros buracos, os automobilistas têm que se desviar para a faixa contrária para evitar passar por cima dos mesmos.
Gostaria de ver este tema resolvido dentro da brevidade possível!
Existe dinheiro para tanta coisa e para este assunto que implica a segurança de todos, está em análise dos técnicos quase há um ano!
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
17 de março 2023
Finalmente os buracos foram tapados!
Mas infelizmente o maior de todos foi lançar alcatrão para cima e mais nada, nem sequer houve o cuidado de calcar para aderir e dar firmeza.
Os carros que foram passando fizeram esse trabalho.
É de lamentar, pois verifica-se que não ficou tapado no seu todo, existe falhas e daqui a uns tempos vou voltar a reclamar.
O que seria desnecessário, o meu tempo é valioso.
Não existiu profissionalismo, foi reclamado no ato da intervenção e nem sequer deram ouvidos seguiram em frente como se nada fosse!
Paula Luís avaliou a marca
5 de abril 2023