Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.8

Câmara Municipal de Oeiras - Alargamento do período de tempo dos parquímetros

Maria da Conceição de Aguiar Rio Tinto
Maria Tinto apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Acho muito desagradável ao fim de 30 anos de utilização das praias do concelho de Oeiras estar restringida a 4 h de praia. Ao fim das 4 h tenho que andar imenso dependendo do lugar onde ficou o carro para ir pôr moedas no parquímetro. Alarguem se faz favor o período de tempo. É extremamente desagradável andar para trás e para a frente quando depois de uma semana de trabalho a pessoa quer relaxar e estar sem preocupações.
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
15 de agosto 2023
Queria um Feedback Back na minha sugestão de aumentar o tempo de estacionamento de 4 h para 6 h por exemplo.
30 de agosto 2023
Durante quanto tempo vou ficar à espera de uma resposta? Não sou só eu que reclamo. Se descerem ao areal e falarem com as pessoas vão ouvir o mesmo descontentamento. Agradecia uma resposta em breve. Não é está a ideia que tenho do funcionamento de uma câmara municipal que se diz próxima dos munícipes
30 de agosto 2023
Maria da Conceição de Aguiar Rio Tinto
Maria Tinto avaliou a marca
18 de outubro 2023

Ter um portal da queixa onde regularmente temos de escrever qualquer coisa para não caducar não é muito simpático. Depois não há resposta o que também não é agradável

10 de agosto 2023

Falta de consideração demonstrado pelos contribuintes