Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.8

Câmara Municipal de Oeiras - Estacionamento ilegal e desorganizado

Luis Vital de Almeida (CASA)
Luis (CASA) apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
É uma vergonha o que se passa na Rua Trindade Coelho (2780-374), com o estacionamento.
apesar de ser proibido estacionar nesta rua, os moradores estacionam, em cima do passeio, em cima da passadeira, po baixo do sinal de proibido estacionar, nem se ve a linha amarela de proibido estacionar com tantos carros estacionados.

Alguns moradores que como solucao resolveram gastar dinheiro para poder arrumar o carro na rampa ou na garagem nao o podem fazer porque os moradores nem sequer deixam o espaço para poder manobrar.

quando nos falamos que vamos chamar a policia, eles ate se riem na nossa cára, e dizem mesmo chame a psp e a camara, os meus filhos nao podem sair à rua poreque parece uma IP com a velocidade praticada so que tem carros estacionados.

Ha moradores que tem varios carros em frente a casa e todos os dias ligam os varios carros para se manterem operacionais, e todos os outros apanham com aquele cheiro e barulho.

Mas o chato e ridiculo mesmo é que alguns moradores tem carros electricos e tem de se deslocar a um carregador publico (que ja agora alguns estao ou avariados ou indisponiveis) porque apesar de termos gastoi dinheiro numa vivenda, em ter instalacao para o carro, nao se pode usar porque os visinhos simplesmente ignoram a Lei e o Codigo da estrada e estacionam ate à porta dos portoes.

A prova que ser o concelho com mais licenciados do País nao significa que seja educados, aquilo parece uma selva.
Estudos nao é educaçao.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Luis (CASA)
9 de fevereiro 2023
Mais uma vez, chego a casa depois de fazer mais de 200km a vir de trabalho e nao consigo colocar o carro na rampa de acesso
Porque?
Porque estao mais de 25 carros estacionados por todo o lado e eu nem consigo meter o carro na rampoa de acesso a garagem.
portanto amanha la será mais um dia em que antes de ir trabalhar terei de perder mais meia hora ou uma hora para ir carregar o carro porque a selva continua.
e apos 48h nada feito.
parece mesmo que é dificil dizer a alguem que deve deixar de estacionar no local ilegalmente.
Nao sei de que é que estao a espera de fazer exercer o codigo da estrada e a Lei, todos sao gozados e eu tenho de ir colocar o carro nao sei onde, porque apesar de ter onde o estacionar nao consigo.

Por esta razao eu vou acabar por mudar a sede da empresa para um local onde exista educacao, civismo e principalmente onde se faça cumprir a Lei.
Luis Vital de Almeida (CASA)
Luis (CASA) avaliou a marca
14 de abril 2023

como disse nada feito. Continuam a estacionar mesmo em frente aos portoes, a CMOeiras esta totalmete a ignorar este facto. a partir das 18:30 esta rua parece o Bairro Alto a estacionar em qualquer lado. e a CM nao faz nada. mais uma vez hoje estive mais de 20 min a apitar e nem sequer aparece ninguem, cheguei a bater com o carro para poder estacionar na minha garagem. Eu nao estou mal, danifico a minha viatura porque outros estacionam em lugares proibidos, ate aqui esta tudo bem, o que nao esta bem é o facto de ja ter feito dezenas de reclamacoes e a CMOeira e a Policia mantem tudo na mesma. ate alguem se magoar.