Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.8

Câmara Municipal de Oeiras - Muro em perigo de derrocada

Paula Silva apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Desde o dia 23 de agosto, já enviei 4 emails para o endereço informado, oeiraseu@oeiras.pt, a reportar que há um muro com cerca de 15 m de altura, de outro prédio contíguo ao meu, no Dafundo, que está em perigo de derrocada a qualquermomento. Anexei 2 fotografias desse muro para demonstrar a urgência numa intervenção, dado o enorme risco que corremos.
E salientei que o nosso pátio é utilizado por 2 crianças pequenas.
De cada vez que envio um email para aquele endereço, apenas recebo a mensagem automática de o mesmo ter sido encaminhado para a "unidade orgânica responsável ".
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
3 de novembro 2023
Situação Continua por resolver, e o risco de queda aumenta diariamente, agravado pelo forte vento e chuva dos últimos e próximos dias. Quem é responsável por um eventual acidente, uma vez que o muro é de outro prédio, e a CMO foi por mim alertada há muito tempo?
Paula Silva avaliou a marca
6 de janeiro 2024

As reclamações dirigidas ao Município de Oeiras deverão ser submetidas através dos seguintes canais formais:
• Formulário “Reclamações e Sugestões” disponibilizado no portal institucional do Município em Reclamações e Sugestões (oeiras.pt) ;
• Livro de Reclamações Online, no que concerne à Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos;
• Livro de Reclamações físico disponibilizado em todos os espaços de atendimento do município;
• Plataforma O Meu Bairro, no que respeita a ocorrências na via pública;
• Email geral do Município geral@oeiras.pt ;
• Carta dirigida ao Município.