Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.8

Câmara Municipal de Oeiras - Obras

SOFIA Ganhão
SOFIA Ganhão apresentou a reclamação
20 de março 2023
Venho reclamar do seguinte: reside na Rua D. Manuel I nº58 Barcarena, atrás de minha casa na Rua Tenente General João Pinheiro, encontra-se já em fase de acabamento total o nº 6, acontece que esse prédio tem o nº6-A portão de uma rampa para entrada de carros, que ainda não está acabada, porque não tem ainda a aprovação da Câmara, por a mesma distanciar dos muros das moradias a 1,20 das mesmas. Não há segurança de que possam cair nos quintais qualquer carro. Sendo que o mesmo uma vez caído num desses quintais não tem margem nenhuma para ser retirado. Além disso de existir um incêndio tanto nas traseiras do prédio, como nas vivendas, os bombeiros não têm acesso em isso deve-se a que estão a ser contruídos mais prédios. Tanto a Câmara de Oeiras como o dono da obra, cujo nome é Eng~Serafim Dias e o email é serafimdias@gmail.com, não tiveram atenção a esses pormenores. Agradecia que junto destas entidades verificassem o que se passa. Existia uma linha de água que foi tapada pela obra e, neste momento as águas, quando chove muito alagam-me a cave.
Com os melhores cumprimentos
Sofia Ganhão
Data de ocorrência: 20 de março 2023
SOFIA Ganhão
SOFIA Ganhão avaliou a marca
9 de maio 2023

Não fizeram absolutamente nada. Não deram andamento à queixa. Pelo.menos não vi nada resolbido, continua tudo na mesma