Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço
  • 261940300
  • Praça Dr. Eugénio Dias nº 4
    2590-016 Sobral de Monte Agraço
  • gap@cm-sobral.pt

Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Ruído proviniente de uma festa em São Quintino

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
5 de maio 2018

Boa noite,

Venho por este meio efetuar uma reclamação de ruído proveniente de uma festa que neste momento se está a realizar na pista de motocross em Casais de São Quintino. ( 15º ANIVERSÁRIO CRYSTAL MATRIX ) e passo a citar;

É VERGONHOSO, da vossa parte autorizarem este tipo de evento numa localidade sem primeiramente efetuarem qualquer estudo ou teste de SOM para verem o impacto que têm nas aldeias ou localidades vizinhas. São exatamente 23:31 horas e tenho que me ausentar com a minha família ( incluindo uma bebé de 2 anos) da minha casa , para ir para casa de familiares descansar pois o volume de música é tão alto vindo dessa festa, que parece que tenho a mesma dentro de casa.

Nota: A minha casa fica a perto de 600 metros em linha reta com a localização da festa.

Pergunta:

Como é possível passarem uma licença de ruído sem efetuarem qualquer estudo de impacto de som?

Passam licenças de ruído só porque sim?

É BOM GANHAR DINHEIRO FÁCIL !!!

Data de ocorrência: 5 de maio 2018
Acusamos a receção da sua reclamação, e para uma resposta ao encontro da reclamação apresentada, agradecíamos o envio da sua morada correta ou localidade de residência para melhor compreendermos a mesma, visto não termos tido quaisquer outras reclamações relacionadas com este evento.

Com os melhores cumprimentos.

Sérgio Bogalho
15 de maio 2018
Boa tarde Sr. Sérgio Bogalho,

A localidade da minha residência é A-do-Baço.

Sim, provavelmente não recepcionaram mais nenhuma reclamação desta localidade, pois estamos a falar de uma população já com alguma idade e muitas delas não têm com se deslocar á Câmara ou mesmo qualquer conhecimento digital para fazer a reclamação on-line. Mas o que lhe posso garantir que o barulho foi tema que conversa e de grande contestação devido ao tema supra citado.

Atentamente,