Câmara Municipal de Torres Vedras

Câmara Municipal de Torres Vedras - Anulação de multa

Aguarda resposta
Antonio josé Amorim Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023 (editada a 8 de janeiro 2024)
Como munÍcipe residente no Concelho de Torres Vedras sinto-me lesado
Por no dia 22-12-2023 pelas 10:12 horas ter sido autuado sem ter cometido nenhuma infração de estacionamento ,e foi autuado por má informação sinalética ,como habitual cliente do Pingo Doce ,situado na Praceta José Carvalho Mesquita fomos ás compras ao dito supermercado no dia 22-12-2023 e fomos autuados ,como sempre nas dezenas de vezes que estaciono a minha viatura na placa central e nunca tal aconteceu , como eu muita gente o faz e , o mais estranho é que até reparamos em viaturas que já la estavam quando chegamos e quando saímos estavam os mesmos e não foram autuados e, outros que chegavam ao estacionarem iam de seguida para o supermercado , como não existe qualquer informação que tal espaço é de pagamento como as imagens indicam na entrada da dita praceta , exceto nos estacionamentos laterais junto aos prédios , e na dita placa central existe dois espaços dos carros de compras do dito supermercado hora isso está a dar alguma informação aos seus clientes como a imagem indica, o meu carro é o segundo o branco seguido dos carrinhos das compras .Na entrada tem a Placa de Parque misto não informa que é de pagamento. Coloco imagens ,e agradeço a compreensão do Município.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Antonio josé Amorim Moreira
Antonio Moreira está a aguardar resposta da marca