Câmara Municipal de Torres Vedras
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@cm-tvedras.pt

Câmara Municipal de Torres Vedras - Falta de limpeza de passeios

francisco jose couto silva enxuto
francisco enxuto apresentou a reclamação
26 de junho 2017

boa tarde sou natural de caldas da rainha mas a viver á17 anos nesta linda cidade de torres vedras que tem evoluido bastante e tem sido bem tratada pelos executivos camarários mas desde á algum tempo para cá tenho verificado que no que diz respeito á limpeza de ervas daninhas nos passeios e recolocaçao de calçada arrancada está um pouco no desprezo o que nao se verificava á alguns meses a tráz pois de vez em quando eram pulverizados os passeios com produto para as ervas nao rebentarem e isso deixou de ser feito verifico que há ruas já com muitas ervas nos passeios e que dá um ar de desprezado e fica muito feio tambem na lateral das finanças foi arrancado um bocado de calçada para reparaçao de uma conduta já á cerca de 1 mes e ainda nao foi recolocada para lá esta um montao de calçada á espera que nasçam ervas feio e relembro que estas situaçoes nao se verificavam em anos anteriores era tudo reparado na hora por favor senhores responsaveis nao deixem desprezar esta linda cidade obrigado

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Caro Munícipe,

A causa da reclamação apresentada por V. Exa. foi objeto de resolução pelo serviço competente.
O Município de Torres Vedras privilegia os seus meios oficiais para tratamento de sugestões, elogios e reclamações, pelo que deverá recorrer, quando necessário e nomeadamente ao Livro de Reclamações, ao Livro de Elogios e, ainda, ao endereço de correio eletrónico geral@cm-tvedras.pt.

Muito obrigada.

Área da Qualidade
francisco jose couto silva enxuto
francisco enxuto avaliou a marca
13 de novembro 2018

5 estrelas