Câmara Municipal de Torres Vedras
Câmara Municipal de Torres Vedras
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38,5%
Tempo Médio de Resposta
16,9%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
  • 261310400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av.ª 5 de Outubro
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@cm-tvedras.pt

Câmara Municipal de Torres Vedras - Tampa de esgoto colocada com falta de isolamento

Resolvida
1/10
Hugo Costa
Hugo Costa apresentou a reclamação
2 de setembro 2023
Após obras de repavimentação que decorreram à uns meses na Rua de Santa Isabel e m Ponte do Rol, a tampa de uma das caixas de esgoto (junto ao nº 4) desta rua, encontra-se totalmente desnivelada com a caixa correspondente e sem qualquer isolamento. O que faz com que qualquer viatura que passe por cima, provoque um barulho até assustador. Para o lado onde se encontra a caixa tenho os quartos. À meses que a minha família não tem uma noite descansada. Esta obra pública não teve qualquer fiscalização por parte da CMTVD, após o seu término.
Se esta situação não for regularizada brevemente, avançarei para tribunal.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2023
Caro Munícipe,

A reclamação apresentada por V. Exa. foi, nessa data, encaminhada para a entidade competente, neste caso os SMASTVD, os quais estão a analisar a mesma para vos dar uma resposta tão breve quanto possível.
O Município de Torres Vedras privilegia os seus instrumentos oficiais para tratamento de ocorrências, reclamações, elogios e sugestões, pelo que deverá recorrer, quando necessário e para um encaminhamento imediato ao serviço competente, ao AlertaTVedras, através do formulário disponível na página da Internet https://www.cm-tvedras.pt/alertas ou das aplicações móveis para Android e iOS, ao Livro de Reclamações, ao Livro de Elogios e, ainda, ao endereço de correio eletrónico geral@cm-tvedras.pt.
Muito obrigada.

Com os melhores cumprimentos,
Área da Qualidade
Hugo Costa
10 de outubro 2023
Boa tarde,

Informo que a situação encontra-se neste momento "aparentemente" resolvida.
Por o que pude observar, tanto a caixa a que me referi como outra nas imediações, foram "atacadas" com terra em volta (ver foto em anexo). Ficarei a aguardar qual o resultado definitivo da reparação efetuada, após o inicio do período de chuvas.
Cumprimentos
Hugo Costa
Hugo Costa avaliou a marca
24 de outubro 2023

É lamentável que situações idênticas, seriam completamente evitáveis se houvesse fiscalização às respetivas obras da própria CMTVD, do mesmo modo que exigem a empresas terceiras.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.