Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão
Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão41.5
  • 252320900
  • Praça Álvaro Marques,
    4764-502 Vila Nova de Famalicão

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão - Reparação da estrada para acesso a casa - freguesia bairro (4765-014)

Diogo Valdemar Da Silva Sousa
Diogo Sousa apresentou a reclamação
28 de setembro 2023
A estrada de acesso a minha casa está muito degradada o que impossibilita o acesso com os carros a mesma, já falei com o presidente já junta para arranjar o acesso a casa mas até ao momento ele ainda não resolveu nada mandei um mail para a câmara municipal mas também não obtive resposta. O meu pedido e mais por causa que moro com os meus sogros e eles tem os dois problemas de saúde que que lhe fez com que fossem declarados inválidos e arranjar o acesso a casa vai melhorar a qualidade de vida.
Na rua ao lado eles refizeram a estrada a alguns anos e arranjaram a estrada para o acesso a outra moradia eu pedi para realizarem a mesma coisa, mas já faz um ano desde que comecei a mandar mensagem e a ligar para o presidente da junta e até agora nada foi feito.
Podem me ajudar a fazer com que as melhorias na estrada sejam feitas para melhorar a nossa qualidade de vida.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023

O envio de comunicações para a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão (reclamações, sugestões, pedidos de informação, denúncias ou outros pedidos) deve ser efetuado através das vias disponibilizadas para o efeito pelo Município e constantes do site https://www.famalicao.pt/

Obrigada.

Diogo Valdemar Da Silva Sousa
Diogo Sousa avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Fazer a reclamação não serviu de nada, quer a câmara municipal de Vila Nova de Famalicão quer a junta de freguesia de Bairro não fizeram o necessário.