Câmara Municipal do Crato
  • Praça do Município
    Edifício Paços do Concelho
    7430-130 Crato
  • geral@cm-crato.pt

Câmara Municipal do Crato - Pagamento de bilhete de 5 dias para menino de 11 anos

Rogério Paulo Gonçalves Alves
Rogério Alves apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Boa tarde venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a situação de bilhetes para o festival.
1° obrigação de pagamento de bilhete de adulto a menor de 12 anos,qdo o mesmo faz anos dia 24/08/2023,por parte do presidente da. Câmara quando o mesmo na tinha que ser pago pq é a partir dos 12 anos inclusive que se paga.
2° foi pedido livro de reclamações no dia da troca de bilhete por pulseira,não existia livro de reclamações(foi-me informado que só na Câmara e na 2f.qdo o mesmo tem que estar disponível no local que adquiri o bilhete.
3°fui informado pelos funcionários da câmara que foram ordens do Sr.Presidente para todas as pessoas pagarem a partir dos 12 anos quando o meu filho tem 11 anos
4°expliquei que o meu filho tinha 11 anos e não 12 e que não tinha que pagar o bilhete de adulto,não me dando alternativas para o mesmo.solicitei que pagava o bilhete diário a partir do dia 24 que é quando o meu filho faz os 12 anos e que aí sim pagaria o bilhete.
Foi-me informado pela Sra.da bilheteira que estava mal disposta com a vida uma senhora que muito mal educada me disse que tinha que pagar o bilhete de adulto se queria senão não entrava no festival.pedi o livro de reclamações mas a mesma disse que não tinha,mandei chamar as autoridades e o livro apareceu logo,mas só poderia fazer na 2°feira quando a câmara estava aberta,eu respondi que não poderia ser pq se estou a comprar algo naquele local o livro tem que lá estar para reclamar.
5°irei fazer queixa também nas autoridades e nas autoridades competentes devido a esta situação que se prolonga já desde o ano passado em que tb foi feita reclamação e até a data de hoje não obtive qualquer resposta.porque além da má organização (não culpo os funcionários pq estão a cumprir ordens o que entendo),agora o Sr.Presidente deveria ter consideração e vergonha pelas pessoas que vão ao festival a mais de 30 anos e este Sr põe e dispõe das regras a maneira dele e como lhe convém.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023