Câmara Municipal do Seixal
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - Facturação de água

carlos manuel andrade ferreira
carlos ferreira apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

Mais uma vez venho contactar os vossos serviços devido a irregularidades na facturação da água, da instalação 52940 nº Cliente/conta 1116399/1186330, passo a descrever:
Na semana passada contactei os vossos serviços relativamente à factura 13717063 de 31OUT2018 e quem me atendeu foi a srª TERESA LOURENÇO, à qual eu expliquei o assunto e depois de explicar o assunto a srª disse que não era com ela mas sim com as colegas da facturação, e que, a srª TERESA LOURENÇO, iria enviar um email para o serviço de facturação e que eu aguarda-se um contacto da parte do serviço de facturação, eu lembrei à srª que gostaria que o assunto fosse resolvido antes do dia 20 de Novembro de 2018 para não ter de estar a pagar um valor que está incorrecto, a srª disse que iria enviar o email e que me contactariam antes disso, ora hoje é dia 20 de Novembro de 2018 o valor da factura já foi descontado da minha conta bancária e contacto dos vossos serviços passados oito dias nada. Se eu não pagar a factura a água na data certa vêm com ameaças de corte de água e se não se pagar a água apesar do erro ser da Camara cortam na mesma a referida água. Vou ficar a aguardar um contacto vosso, e que seja rápido, para resolver o assunto, porque à cerca de dois anos mais precisamente um email com data de 14NOV2016 reclamei uma factura que estava errada, cheguei a ter uma reunião com Chefe de divisão, chefe de serviço e advogada, onde me deram razão mas passados dois anos ainda me não foi devolvido o valor a que tenho direito e me foi indevidamente cobrado, se fosse eu a não pagar a água durante dois anos à quanto tempo eu já não estaria sem água em casa.
Por tudo isto acho que tenho direito a que sejam resolvidos estes casos ou será que o lema de Camara Municipal do Seixal é cobrar de qualquer maneira e não aceitar que cometem erros e resolverem os problemas e não deixar andar para ver se cai no esquecimento.
Obrigado

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018