Campo Pequeno Marca do Mês

Campo Pequeno - Má organização

LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO
LARA BRANDÃO apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
ESTIVE PRESENTE NO CONCERTO DO TITO PARIS, NO DECORRER DO QUAL NAO FORAM CUMPRIDAS AS REGRAS DA DGS, NOMEADAMENTE ESPETADORES COM AS MÁSCARA SEMPRE PARA BAIXO E NO FIM DO CONCERTO A SALA ESTAVA EM PÉ FORA DO LOCAL A DANÇAR
NATURALMENTE QUE CONCERTOS SEM SER SENTADOS OBRIGADA A TESTE
IREI BREVE A OUTRO CONCERTO E ESPERO QUE QUEM SUPERVISIONA SEJA MAIS RESPONSAVEL
NAO HAVENDO BOM SENDO NOS ESPETADORES, QUEM ORGANIZA OS EVENTOS TEM QUE ASUSMIR ESSE ONUS
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021
Boa tarde Lara,
Lamentamos o seu desconforto neste espetáculo. Atuamos e agimos consoante as medidas de proteção e segurança das autoridades de saúde, cumprindo todas as orientações que nos foram dadas.
Os nossos colaboradores têm estas mesmas orientações, chamando a atenção para o Uso correto da máscara, e para se manterem sentados no seu lugar.
As pessoas , por questões de necessidade básicas (comer e beber), têm de baixar a máscara por momentos. Isso é permitido, porque não depende de nós controlar essas necessidades.
Como disse, concordamos, tem que haver um bom senso de todos, na forma como estamos perante outras pessoas que não são do mesmo grupo familiar. Os nossos esforços foram e serão sempre no sentido de manter a harmonia, o conforto e a segurança de todos; mais uma vez, lamentamos que não se tenha sentido confortável.
Esperamos que numa próxima visita ao Campo Pequeno tenha uma experiencia diferente.
LARA BRANDÃO
7 de dezembro 2021
Boa tarde. Naturalmente que distingo quem está a comer de quem passou o concerto todo com a máscara no queixo e disfarçava. Também não há como negar que várias pessoas circularam na sala durante o espetáculo e dançaram. No final as pessoas não respeitaram a saída conforme instruções.
Apoio a sala desde os Gift que reiniciaram os espetáculos ao vivo, acho que deviam ter mais responsabilidade.
7 de dezembro 2021
Esperamos então que esse apoio se mantenha, e que, a sua próxima visita seja mais agradável.
Uma vez mais, lamentamos.
LARA BETÂNIA COSTA AMARAL CORREIA BRANDÃO
LARA BRANDÃO avaliou a marca