Carby Concessionário Renault Marca Recomendada
81.2
Carby Concessionário Renault
  • A Vesauto, presente no mercado há mais de 30 anos, é distribuidor das marcas Renault, Dacia e Mitsubishi, focada no objetivo de ser uma referência no sector automóvel, reconhecido no mercado pela qualidade de serviço e competência, centrado em instalações modernas e funcionais.

Atualmente, a Vesauto está presente nos concelhos de Sintra, Oeiras, Cascais, Amadora e Torres Vedras

• geral@vesauto.pt

Vesauto - Substituição de peça viatura dácia 86-st-92

Bartolomeu David Pereira Pereira
Bartolomeu Pereira apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Viatura Dácia 86-ST-92
Dia 14 fui à oficiina Vesauto no Tagus Parque fui atendido pelo Sr Nuno Rosa que chamou o chefe da oficina Sr Pedro que perante o problema que apresentei me informou ser necessário substutuir o canhão da ignição. O sr Nono Rosa a meu pedido fez uma fatura proforma incluindo M.O.
Fiz uma transferência e enviei comprovativo ficando a aguardar uma chamad no prazo de 8 dias como estava acordado, que não aconteceu, Fiz repetidas chamadas para o numero verde da Vesauto e fui atendido pela v/colabiradora Ctarina Campos que de todas as vezes (3) me disse estar a linha ocupada e e que me LIGARIAM, passaram 15 dias e ninguém me contactou.
Sempre fiz as revisôes na Vesauto e tinha do serviço excelente opinoão que reparti, Francamente decepcionado com este comportamento agradeço solução urgente.
Fico na expectativa
Cumprimentos, Bartolomeu Perera, Viatura Dácia 86-ST-92
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Bom dia Exmo. Senhor Bartolomeu Pereira,

Esperamos que se encontre bem.

Lamentamos desde já a sua situação relatada.

Nesse sentido, vamos verificar a situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Atentamente,
Vesauto
29 de setembro 2022
Exmo. Senhor Bartolomeu Pereira,

Esperamos que se encontre bem.

Esclarecemos que a situação reportada, foi já esclarecida através de e-mail.

Nesse sentido, daremos a exposição como encerrada.

Atentamente,
Vesauto