Carby Concessionário Renault Marca Recomendada
81.2
Carby Concessionário Renault
  • A Vesauto, presente no mercado há mais de 30 anos, é distribuidor das marcas Renault, Dacia e Mitsubishi, focada no objetivo de ser uma referência no sector automóvel, reconhecido no mercado pela qualidade de serviço e competência, centrado em instalações modernas e funcionais.

Atualmente, a Vesauto está presente nos concelhos de Sintra, Oeiras, Cascais, Amadora e Torres Vedras

• geral@vesauto.pt

Vesauto - Venda de viatura

José Godinho apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
No inicio de Junho de 2021, comprei um Renault Kadjar matricula 46-VZ-95 semi novo, vendido pelo Sr. Rui Matos e quando lavei pela 1ª vez detetei que uma peça da bolsa por detrás do banco do condutor se encontrava partida pelo que contatei logo o Sr. Rui e ele disse para levar lá o carro para ser verificado o dano e fui informado que iriam encomendar a dita peça para ser substituída. Até ao final do ano de 2021 fiz vários contatos telefónicos em que esse Sr. me ia dizendo que a peça ainda não tinha chegado, e em Fevereiro de 2022 como achei que já era tempo demais para uma peça chegar, achei que me andavam a empatar, pelo que escrevi novo mail ao Sr. Rui a questionar o grande atraso que esta situação já levava, e respondeu-me que se tinha esquecido do assunto e que iria verificar o que se tinha passado, e foi o último contato que tive da parte desse Sr., e depois apesar das várias tentativas por telefone que nunca atendeu e por mail, nunca tive uma resposta.
Também lamento que em dezembro/2022 tenha enviado um mail para as vendas@vesauto e não tenha tido resposta.
Pelo que lamento que a Vesauto que eu tinha como um concessionário em que se podia confiar haja de má fé com os seus clientes no pós Venda e Não resolva as situações que se comprometem a resolver, nem uma resposta esses clientes mereçam!!!
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
Exmo. Senhor José Godinho,

Apresentamos os cumprimentos.

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada com os serviços prestados pela Vesauto.

Nesse sentido, vamos verificar a situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto, através de e-mail, com a maior brevidade possível.

Atentamente,
Vesauto
30 de janeiro 2023
Obrigado pela rápida resposta, lamento que tenha sido por esta via!
Fico a aguardar o vosso contacto.
Cumprimentos
9 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor José Godinho,

Esperamos que se encontre bem.

Em convergência com a informação já transmitida, via e-mail, a resolução da não conformidade relacionada com a V/ viatura, encontra-se agendada para o próximo dia 27/02/2023. Com efeito, daremos a V/ exposição como concluída.

Estaremos ao V/dispor.

Atentamente,
Vesauto
José Godinho avaliou a marca
1 de março 2023

Após tanto tempo de espera, problema resolvido com rapidez e eficiência. Obrigado