Casa da Sorte
  • porto@casadasorte.pt

Casa da Sorte - Atendimento

Tania SILVA apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
Hoje dirigi me a loja do ubbo por volta das 19h30 para trocar raspadinha, raspadinha que tinha adquirido nessa mesma loja de manhã.
Essa loja tinha informação escrita que não tinha disponível euromilhoes totoloto totobola etc e outro papel sistema online indisponível... como de manhã comprei achei que podia trocar pois em lado nenhum falava de raspadinha e já de manhã tinha essas informações e comprei a dita raspadinha.
O funcionário foi de uma arrogância estupenda, mal criado e num tom elevado ainda dizia que estava escrito.
Pois se inicialmente lhe disse que não sabia pois ali não falava de raspadinha, quase a pedir desculpa, no fim só posso dizer que abandonei virando as coisas para que não fosse eu a mal educada.
Trabalho com o público sei bem o quanto custa, o senhor pode estar exausto de dizer o mesmo mas é para isso mesmo que lhe pagam, para atender esclarecer e ajudar os clientes que ali se dirigem e não para ser arrogante mal educado prepotente e achar que temos que saber como funciona o sistema da loja.
Pessoas destas deviam estar fechadas a trabalhar sozinhas e sem público... indecente e incrédula com isto pois há anos que frequento este shopping e esta loja e nunca vi tamanha falta de educação numa só pessoa.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
19 de dezembro 2022
Lamentavelmente o mau serviço vai da loja à área cliente.
Tania SILVA avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Inadmissível nem uma resposta chapa cinco