Casa Modelar
Casa Modelar
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Construção Civil
1 CME 62.7
...
Casa ModelarN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Casa Modelar - Lumobras - Construtora fraudulenta

Sem resolução
Maria José Cabral
Maria Cabral apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Incumprimento de prazos estipulados, com 'malabarismos' de entraves de obra, durante 3 anos em que pediu adiantamento de valores para avançar com a obra por dificuldades financeiras da empresa, em que necessitava de pagar ordenados e comprar material. os pagamentos extra contrato com recurso a terceiros (estudos de terreno, muro, vigas extra) foram pagos à empresa Lumobras/ Casa Modelar e esta não pagou às empresas contratadas.
Ao fim de 3 anos de nada- o pouco que está feito tem ser destruído (a qualidade dos blocos utilizados são para construção de barracões e não para habitação, fez um muro sem conhecimentos de regras de construção pelo que o mesmo caiu com danos na habitação vizinha) decidiu que não voltava à obra assumindo telefonicamente que abandonava a obra e recusando apresentar o abandono por escrito.
Sabemos que esta forma de actuar é recorrente nesta empresa na pessoa do seu gerente em que tem como secretária a própria esposa: o procedimento é igual em várias obras: pede adiantamentos em nome de dificuldades da empresa , em que esses adiantamentos vão resolver os problemas e permitir fazer a construção, inventa que foi enganado por um cliente e, quando percebe que não vai conseguir mais adiantamentos abandona a obra e ofende os clientes que enganou não devolvendo nenhum valor.
Os valores pagos não foram facturados.
Percebemos tarde de mais que todos os passos dados pelo gerente são intencionais: o objectivo desde o início nunca foi construir nada mas sim e apenas tirar o máximo de valores possível
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.