CascaiShopping

CascaiShopping - Praça de táxis

paulo.franco@live.com.pt
paulo.franco@live.com.pt apresentou a reclamação
14 de novembro 2020
Venho reclamar, por que acho inadmissível para um Shopping ter uma praça de táxis num local onde aproveitaram lugares de estacionamento para fazer uma praça em que os carros ficam estacionados sem ordem e se perecer qual é o primeiro.

Segundo é inadmissível a praça ficar longe da única porta que está aberta 24 horas, quando por exemplo tem sessões de cinema a terminar depois do fecho do Shopping.

Terceira e com uma falha gravíssima, no serviço do shopping á população.
Sabemos que Cascais é uma Vila rica, mas senhores nem todas as pessoas que fazem compras no shopping têm ou utilizam carro próprio.
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE A PRAÇA FICA Á CHUVA VENTO E VIRADA PARA NORTE, por isso sem condições nenhumas quando chove e tem frio e vento.
Acho lamentável uma cadeia de Shoppings e com experiência que têm, não ter tido o mínimo de respeito pelos clientes e bem estar destes, que tanto dinheiro dá a ganhar.

Criaram um espaço para as bicicletas da câmara, como se a população fosse fazer compras de bicicleta, sim porque a localização do shopping ajuda na utilização da bicicleta, enfim tudo pelo bem estar e desenvolvimento, menos para quem apanha táxi.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2020
paulo.franco@live.com.pt