52.3

CESPU - Reembolso

Luara Levy apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Bom dia

Tentei me candidatar ao curso de Medicina Veterinária em agosto e em setembro e tive minha candidatura invalidada ambas as vezes. foi-me informado de que haveria um reembolso, porém após inúmeras tentativas de contato, tanto por email quanto por telefone, ainda não obtive os reembolsos da primeira candidatura (350€) e nem da segunda (200€).
Então, venho por meio deste, indagar mais uma vez quando deverei receber o reembolso.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
22 de setembro 2023
Ex.ma Sra. Luara Levy,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação que nos reporta foi reencaminhada para os serviços competentes para análise. Voltaremos a contactá-la tão brevemente quanto possível.

Gabinete de Gestão da Qualidade
27 de setembro 2023
Sigo sem respostas tanto por aqui, quanto por email.
3 de outubro 2023
Exma. Sra Luana Levy.

Mais uma vez, agradecemos o seu contacto. A situação reportada foi analisada pelos serviços competentes.
Após análise, cumpre-nos informar que, conforme previsto no Edital aplicável à sua candidatura, após o Registo e Candidatura Online, os candidatos deveriam proceder a agendamento de reunião presencial com os serviços de Secretaria do IUCS (através do e-mail secretaria.iucs@cespu.pt), para verificação e entrega dos documentos de candidatura e pagamento dos emolumentos devidos. Constatámos que em nenhuma das candidaturas, se dirigiu aos serviços de secretaria para verificação e entrega da documentação e, por este motivo, ambas as candidaturas foram invalidadas.
Relativamente ao reembolso, informamos que apenas no final do período de ingresso, os serviços procedem ao processamento da informação associada, nomeadamente dos reembolsos a realizar, processamento este que está neste momento em curso. Assim, cumpre-nos informar que, até ao final da próxima semana, deverá receber o reembolso.

11 de outubro 2023

No dia 5 de outubro recebi um reembolso de 400€, porém o valor deveria ser de 550€ (350€ da primeira inscrição e 200€ da segunda). Quando receberei o restante? Pergunto pois por email foi-me informado de que seria o valor inteiro que me seria reembolsado.

Obrigada
Ex.ma Sra. Luara Levy,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Exma. Sra Luana Levy.

Mais uma vez, agradecemos o seu contacto. A situação foi analisada pelos serviços competentes.

Informamos que foi efetuado o reembolso integral dos valores que foram efetivamente pagos por V.Ex.a, realizados por Paypal respetivamente em 07-08-23 e 12-09-23, no valor de 200€ cada. Queira por favor confirmar nos seus extratos.

Na eventualidade de ter efetuado outro pagamento, que desconhecemos, deve entrar em contacto com a Secretaria (secretaria.iucs@cespu.pt) enviando o respetivo comprovativo, necessário à verificação do que alega.

11 de outubro 2023
A primeira inscrição foi no valor de 350€ e a segunda foi 200€.

Luara
Exma. Sra Luana Levy.

Agradecemos o seu contacto.

Conforme transmitido anteriormente, os valores dos emolumentos recebidos de V/ Exa. foram 200€ (recebidos a 07/08/23) e 200€ (recebidos a 12/09/23), valores estes que já foram reembolsados na sua totalidade. Pedimos que confirme estes valores nos seus extratos bancários.

Aproveito para reforçar que, caso tenha efetuado algum outro pagamento, solicitamos que entre em contacto com a Secretaria (secretaria.iucs@cespu.pt) enviando o respetivo comprovativo do mesmo, uma vez que não temos registo de quaisquer outros valores pagos por V/ Exa..

17 de outubro 2023

Espero encontrá-la bem.

Na sequência da resolução do situação que nos expôs, venho solicitar que altere o estado da sua reclamação para resolvida.

Qualquer outra questão, disponha.