Performance da Marca
52.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,7%
Tempo Médio de Resposta
34,3%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Ensino Superior
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
...
CESPU52.3
C.E.S.P.U. - Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário Crl
  • 224157100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Central de Gandra, 1317
    4585-116 Gandra PRD
  • info@cespu.pt

CESPU - Reembolso

Resolvida
Sofia Carvalho
Sofia Carvalho apresentou a reclamação
22 de outubro 2021
Venho por este meio reclamar que me inscrevi no curso superior de secretariado clínico na cespu gandra ao qual o curso não abriu e deram a possibilidade de escolher outro curso em Vila Nova de Famalicão ao qual eu não tinha interesse e optei pelo o reembolso total que já tinha pago até a data. Hoje dia 22-10-2021 a instituição não me sabe dizer qual a data do reembolso e ainda me disseram que tava frustrada (acho incrível estes atendimentos) existem datas pra pagamentos aos quais eu nunca falheis para reembolsar tenho que esperar ?! Gostava de saber porque uma vez que eu não tinham gente completa pra abertura de curso. Mandam mandar e-mails e blablabla. Obviamente que se tencionar ir pra faculdade esta Ta fora de questão! Existem datas pra pagamentos mas pra reembolsos é tem que esperar se quiser!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2021
CESPU
27 de outubro 2021
Ex.ma Sra. Sofia Carvalho,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A situação reportada foi analisada pelos serviços competentes.
Cumpre-nos informar que a Sra. Sofia Carvalho recebeu, via e-mail, informação da não abertura do Curso Técnico Superior Profissional em Secretariado Clínico no dia 4 de outubro do corrente ano. No mesmo dia informou a Instituição que pretendia a anulação da sua inscrição e o respetivo reembolso. Nesta data estava uma fase de candidaturas a decorrer, sendo necessário aguardar pelo término da mesma para os serviços procederem ao processamento da informação associada, nomeadamente dos reembolsos a realizar, o que veio a ocorrer no passado dia 20 de outubro. Assim, cumpre-nos informar que no prazo máximo de 1 mês a contar desta data, receberá o reembolso do valor respetivo.
Qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos.
Gabinete de Gestão da Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.