Clínica Lara Ribeiro

Clínica Lara Ribeiro - Não recomendo a ninguém

Sofia Pereira Mateus
Sofia Mateus apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Fui à clínica fazer avaliação, porque nem para limpeza com bicarbonato deram valores sem ser a ir fazer a avaliação. Disseram que com o plano de saúde que tenho não pagava a avaliação.
Fizeram RX e a consulta e começaram a avançar para a limpeza, só me dizendo os valores porque insisti em saber. No início da consulta avisei logo que tomo anticoagulantes (varfine). Decidi fazer a limpeza, embora fosse dentro dos valores que outros locais fazem sem plano de saúde. A Dra. Patrícia fez a limpeza com uma brutalidade e falta de empatia que parecia que estava a fazer um favor. Nunca me doeu tanto fazer uma limpeza. No fim vi que estava a sangrar bastante das gengivas e questionei se não tinham nada que pudesse bochechar para ajudar a estancar o sangue, visto que só deram água para bochechar no fim da limpeza, disseram que não e que sangrar era normal.
Isto foi às 16h, vim para casa e estive a sangrar até por volta das 20h quando finalmente consegui que o sangue estancasse...
Ah e o valor final era igual a outros locais sem plano de saúde, porque o RX da avaliação afinal foi pago.
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
Sofia Pereira Mateus
Sofia Mateus avaliou a marca
4 de agosto 2023

Ligaram-me e queriam que voltasse à clinica que me ofereciam outro serviço que eu precisa-se. Talvez o melhor fosse, pelo menos, um pedido de desculpas.

Cara Sofia,
Tal como falámos ao telefone aguardamos a sua disponibilidade para reunir com a Direção Clínica , não é pratica comum da clínica fornecer valores pelo telefone uma vez que cada protocolo tem a sua tabela com valores diferenciados por ato médico. Apenas um médico dentista ou higienista oral possui habilitações para avaliar quais os atos médicos para cada paciente e consequentemente o respetivo valor .
Em relação ao restante a clinica internamente já tomou as sua providências .

Ficamos a aguardar o seu feedback .