10.0
  • Torre Monsanto, 8o. Piso
    Rua Afonso Praca, no. 30-30A Miraflores
    1495-061 Alges (LIsboa)
  • consumidor@cocacola.pt

Coca-Cola - O comprimento do regulamento do passatempo e publicidade enganosa

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
No passado dia 23/02 realizei 9 compras de packs de 6 latas de coca-cola no âmbito do passatempo Coca-Cola e Lidl. Submeti as faturas e no dia seguinte, as 06h atribuiram apenas 2 pontos para o passatempo e não os 6 que eram suposto. Os restantes recibos disseram que não eram válidos. Entrei em contacto com o apoio ao cliente que me disse para submeter novamente todos os novos recibos e foram novamente rejeitados. Liguei novamente nessa sexta feira, diversas vezes pois os prêmios estavam a ser resgatados e caso os recibos tivessem sido validados corretamente eu teria sido a primeira a resgatar. Ninguém me soube resolver a situação e aguardei após enviar email tal como solicitado por telefone com todos os recibos.
Apenas dia 26/02 me informaram que apenas era possível validar um recibo por dia, o que não constava no regulamento, e portanto fui levada a comprar os artigos erradamente, pois achava que teria de ser um por fatura . Neste sentido tentei obter uma solução, reembolso dos artigos, ou devolução dos mesmos a loja mas tal não aconteceu. Ninguém se responsabiliza pelo erro e publicidade enganosa
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024