A marca Continental Pneus é confiável?
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Pneus - Fabricantes
1 Goodyear 57.8
3 Michelin 20.2
...
Continental Pneus2
Continental Pneus (Portugal), S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Continental Pneus - Submissão de pneu continental 225/50 r17 98v pc2 contiseal à garantia pela duração 300km

Sem resolução
1/10
Helder Antunes helder
Helder helder apresentou a reclamação
16 de junho 2024
Bom dia
Venho por este meio submeter uma reclamação relativamente a uma situação que tive anos após o uso habitual de pneus Continental 225/50R17 98V PC2 Contiseal.

Sempre coloquei CONTINENTAL Contiseal tendo em conta que o meu carro VW SHARAN aconselha o uso, para mais quando o carro não tem pneu suplente. Coloquei recentemente 2 pneus no revendedor APPA Auto Pneus do Porto Alto NIF502059060 fatura FT FAP.2024/703 de 25/05/2024.
Fiz 300km com os pneus e por azar foi o que um dos pneus durou, espetou um parafuso ao centro do pneu, no rasto. Apercebi-me pelo barulho que o mesmo fazia no alcatrão, embora nada de exuberante. Desloquei-me de imediato e por 5km até à oficina de pneus mais próxima. Este pneu tem a vantagem de ser Contiseal mais dispendioso por isso é sugerido para evitar precisamente problemas como o que sucedeu. Estupefato fiquei quando cheguei à casa de pneus e o pneu lá chegou com ar a metade, logo a lona lateral sofreu desgaste o que me obriga a ter que substituir o mesmo! Não tem reparação! Ora assim sendo a vantagem esperada no contiseal ficou com a despesa de um pneu novo na mesma!. Calculo que tenha tido efetivamente algum azar pois sei que o pneu é bom e não é hábito isto acontecer. Questiono se a marca compensa o pneu em garantia enviando outro ou dando crédito do mesmo dado os factos.

Grato pela atenção dispensada despeço-me com os meus cumprimentos.
Helder Antunes - 968179516
NIF 224875914
Rua Vasco da Gama, 17
2135-142 Porto Alto
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de junho 2024
Helder helder
29 de julho 2024
A APPA PNEUS esta com o assunto em mãos e o pneu em processo de envio, ate ao momento mantenho me sem informação adicional à reclamação colocada. Gostaria que havendo uma situação pendente a propria marca tentasse avaliar o q se passa!
Helder helder
9 de setembro 2024
A resposta que o vosso cliente me deu foi esta (anexo) sem me dar qualquer conhecimento da reclamação negada.
Podem confirmar esta exclamação da APPA. Alguma coisa foz chegou? O pneu chegou-vos?

Como devo proceder? Não consigo obrigar o vosso cliente / instalador a fazer o que quer que seja. Interferem em algo neste processo?

Obrigado

...
Bom dia Sr. Helder.
Já tentamos de tudo e não o vamos conseguir ajudar com a reclamação.
A continental não assume problema nenhum e as outras vias que tentamos foram nos negadas.
Com os melhores cumprimentos,
Filipe Farinha
Helder Antunes helder
Helder helder avaliou a marca
16 de setembro 2024

Não deram seguimento nem ajuda ao cliente final. Ficou o caso pendurado no revendedor que comunica ao cliente não conseguir nada junto da Continental, não havendo mais justificação. A APPA comunicou não ter conseguido reclamar na plataforma e que ia falar com a comercial Continental. A Continental ainda me chegou a dizer por mim que se a Appa tivesse dificuldade que entra-se em contacto com a Continental! Comuniquei-lhes de volta referindo que nada conseguia fazer através da APPA nem se dignaram em responder-me! Enfim desiludido com a Continental que até aqui sempre foi a minha marca de eleição! Ao 1 problema que tive tive este tratamento inexistente!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.