Cooperativa do Povo Portuense
Cooperativa do Povo Portuense
Performance da Marca
16.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30%
Tempo Médio de Resposta
7%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Cooperativa de Solidariedade Social do Povo Portuense Crl

Cooperativa do Povo Portuense - Não pagam os funerais a tempo

Sem resolução
jokas
jokas apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Infelizmente esta Cooperativa não paga os funerais ao povo a tempo, e inventa desculpas para não pagar e adiar o processo.

Conheço várias pessoas que encontram-se nesta situação, dizem que morreram demasiadas pessoas, dizem que os processos estão com muito atraso, mas na realidade apenas não querem pagar às pessoas, esperam que as pessoas se esqueçam ou tentam arranjar alguma desculpa para nunca mais pagar.

A maior parte das pessoas que reclamam são pessoas idosas e não sabem tratar destas coisas, por isso que tem de ser pessoas mais novas e inteligentes a tratar disto. Terá de ser chamada a DECO para reclamar e proteger os direitos dos consumidores, que isto é um serviço que claramente não está a ser prestado em condições. Para além disso, é chamar outras entidades reguladoras para analisar o que está mal nesta cooperativa, e de forma a mudar de gerência/presidência, ou até mesmo fechar de uma vez por todas.

Esta é uma reclamação anónima, para não existirem problemas pessoais. Aliás, a pessoa que está a escrever a reclamação é apenas uma pessoa conhecida/amiga de pessoas com o problema em questão.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.