• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

há 2 dias
Nova resposta

Castro Electrónica - De 30min. a mais de 1 semana de espera

Estimada Cristina Paiva,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

Assim informamos que a sua encomenda foi enviada no dia 06/05, infelizmente, ainda se encontra aguardar pela sua entrega. Como sabe, foi-nos comunicado que previam entregar no dia 11/05, pelo que previamente lhe transmitimos essa informação para que estivesse disponível, por forma a garantir a boa entrega na data prevista, não fosse esta conveniente para si, poderíamos transmitir novo reagendamento à transportadora. É com desagrado que verificamos que a encomenda não foi entrega na data prevista. Assim, estamos averiguar o sucedido junto da transportadora, tendo já sido solicitada entrega com maior brevidade possível, pelo que assim que se verifiquem atualizações será devidamente notificada.

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido.

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica respondeu à reclamação de JENNIFER RIBEIRO
há 3 dias
Nova resposta
Castro Electrónica

Castro Electrónica - Comprei aproximadamente 1000 euros em eletrodomésticos e nunca os recebi

Estimada Jennifer Ribeiro,

Desde já, as nossas desculpas pela resposta tardia neste canal.
Perante o exposto, somos a informar que já lhe foi comunicada uma redução do valor no artigo, não sendo aceite por si. Dado que o equipamento foi enviado em conformidade das nossas instalações, o dano apresentado terá sido originado durante o transporte. Não obstante, o dano estético não impede o bom funcionamento do seu equipamento e, pelo que nos indicou, não esteve privada de utilizar o mesmo durante este tempo de espera. Assim, encontramo-nos deste modo com averiguações em curso, pelo que assim que se verifiquem atualizações será devidamente notificada.

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais através dos canais habituais:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto