• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

há 2 dias
Nova resposta

Castro Electrónica - Atraso na entrega

Estimado António Pisco,

Antes de mais, lamentamos que o processo de entrega da sua encomenda não tenha decorrido em conformidade como expectável.
Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, vamos analisar cuidadosamente o sucedido e apresentar a melhor solução, o mais brevemente possível!

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica respondeu à reclamação de Carlos Cardoso
há 2 dias
Nova resposta
Castro Electrónica

Castro Electrónica - Produtos danificados dentro de um mês ainda não fez a devolução

Estimado Carlos Cardoso,

Na Castro Electrónica a sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, vamos analisar cuidadosamente o sucedido e entrar em contacto consigo, o mais brevemente possível!

Serviço de Apoio a Cliente