COPS
COPS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

CEO DA COPS MIGUEL FERREIRA, RECONHECIDO COMO BEST TEAM LEADER

CEO da COPS reconhecido como “Best Team Leader”

Miguel Ferreira, diretor executivo da COPS, foi reconhecido como “Best Team Leader”, pela gestão da empresa.

Em 2021, a empresa portuguesa de segurança privada registou um crescimento de 300% em relação a 2019, ano em que foi implementado um projeto de reestruturação, que levou a COPS para os patamares mais elevados do setor da segurança privada.

“Estes prémios são o reconhecimento que o trabalho que está a ser feito é o correto e que as medidas estão a ser implementadas no timing correto. Contudo, nada disto seria possível sem o comprometimento e contributo dos colaboradores da COPS que todos os dias dão o seu melhor pela empresa”, sublinhou Miguel Ferreira, diretor executivo da COPS, em comunicado.

Miguel Ferreira, coordena uma equipa com mais de 1600 colaboradores e, recentemente, levou a COPS a ser reconhecida como a terceira melhor empresa para trabalhar no setor da segurança privada.

A avaliação “Best Team Leader” é feita com base numa metodologia de avaliação própria, certificada pela Nova IMS, que pretende reconhecer aqueles que se destacaram na liderança de equipas, avaliando as suas competências e características de personalidade.

https://pmemagazine.sapo.pt/ceo-da-cops-reconhecido-como-best-team-leader/

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de COPS.