Crediocasiao

Crediocasiao - Burla com financiamento

Carla Sacramento
Carla Sacramento apresentou a reclamação
4 de dezembro 2015

Estes agentes financeiros assim se denominam com o endereço de email fmiranda4750@gmail.com não passam de burlões para obter o mapa de responsabilidade do banco de Portugal e recibos de vencimento ou declaração de irs sabesse lá para quê. Solicitei um financiamento de 6000 euros e dei todos os documentos acima referidos e informando que tinha um incidente no banco de Portugal. Disseram que iam analisar. Mantive-me em contacto sempre através de email e ao terceiro dia dizem que não é possível fazer o financiamento através de confissão de divida pois tem existido muitos incumprimentos nos ultimos meses e que só o fazem a quem vive na área do Porto ou Braga uma boa desculpa para quem vive em Lisboa. Onde me sugiram poder ir até aos 10000 euros com hipotéca de um imóvel e para isso enviar o registo predial e ir à conservatória, mais uma vez tentanto obter mais documentos da vitima. Ao qual declinei e perguntei se levaram 3 dias para me dierem que por confissão de divida ao qual me responderam, não pagou nada pois não?! Questionei para que empresa trabalham e nunca mais deram sinal de vida um tal Luis Mirando, nome falso com toda a certeza. Estes senhores ultilizam o antivirus avast que tem uma opção dentro do mesmo denominado vpn secure line que serve para falsear o seu ip e colocando em outro país que não Portugal. Tudo me leva a querer que são os mesmos da Crediocasiao pois utilizam o mesmo sistema de incubrir o seu ip verdadeiro. Burlões. Já tomei as devidas precauções com as autoridades pois não se sabe o que estes senhores fazem com a documentação fornecida pelas vitimas como eu mas coisa boa não será com toda a certeza. Cuidado, muito cuidado. Numa semana é a segunda reclamação que apresento neste portal por burla.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2015