Alcancecardinal Unipessoal Lda

CrediPoupança - Credito

Tania
Tania apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No dia 31 de março pedi um crédito online foi-me pedido a documentação necessária que eu enviei de imediato passado no dia seguinte 01-04 foi-me enviado outro e-mail em que diziam que o contrato estava pré aprovado e foi-me pedido mais documentos onde enviei os restantes documentos no dia 02-04 recebi um telefonema de uma senhora a comunicar que o crédito estava aprovado e que iria enviar o contrato por e-mail e que teria que imprimir o contrato assinar e enviar por correio verde para a seguinte morada alcance cardinal unipessoal lda com a sede na avenida doutor domingos Gonçalves de Sá n412 loja R 4435-213 Rio Tinto ao cuidado de !!! No dia seguinte enviamos o contrato devidamente assinado e nesse contrato vinha escrito uma cláusula que dizia que tínhamos que pagar 96€ para as despesas do processo não estando convencido liguei de volta para o número da chamada que tinha recebido no dia anterior onde a mesma senhora me atendeu e disse que o valor era para a comissão dela e para as despesas do processo e que só iria receber o valor do crédito pedido quando recebecem o valor no dia 3 de abril recebemos um e-mail a informar que tinham recebido o contato mas que não podiam validar o contrato porque não tinhamos enviado os documentos onde eles já têm toda a documentação com eles e em formato PDF como foi solicitado dia 4 foi-me enviado outro email a pedir mais documentação da minha esposa e no dia 5 de abril foi-me enviado outro email a informar que o crédito não foi aprovado pela taxa de esforço e da qual eles não querem devolver o valor que foi transferido por conta bancária porque eles dizem que não vai ser devolvido porque e para despesas do processo foi informado pelo banco que não podem pedir valores para comissão nem para despesas de processo sem o contrato estar aprovado e mesmo estando aprovado esse valor será pago com os juros do crédito aguardo a reposta a esta queixa para tentar perceber que realmente e legal e quais os passos que devo seguir para resolver a situação com a mais brevidade possível obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
8 de abril 2024
Exma.Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação, á qual nos mereceu a devida atenção.
O Cliente já foi esclarecido sobre o processo, e caso pretenda mais esclarecimentos ou duvidas deverá contactar diretamente os nossos serviços, para os contatos que o mesmo já tem disponíveis.
Não será com certeza através desta plataforma, que é alheia a nossa empresa, que a situação será resolvida ou esclarecida

Cumprimentos
Credipoupança