1.5

Cutipol - Faqueiro goa gold de fraca qualidade

Zarina Chagas e Silva
Zarina Silva apresentou a reclamação
2 de março 2022
Faqueiro GOA Gold oferta de aniversário (Outubro) em Dezembro sem a cor dourada e com falhas na tinta. Feita a advertência com pedido de resolução. Demora na resposta com pedido de envio de fotografias. Enviadas as fotografias, demora na resposta. Insistência. Em Fevereiro é solicitada a entrega das peças danificadas que, ao momento, tinham aumentado em nº. Dia 09/02 entregue todo o faqueiro e solicitada a troca de todas as peças por não merecerem credibilidade. Recusado o pedido por considerarem que as peças não foram bem tratadas no seu uso (sempre lavadas à mão dada a sua fragilidade). Responsabilizaram-me e ainda tiveram o desplante de dizer que havia restos de comida, os quais não foram sinalizados pela empregada da loja quando os tirei da caixa. Mais ainda, quiseram fazer "negócio" sugerindo um desconto de 25% na compra de outras peças e de um estojo para colocar o faqueiro tão frágil que não pode ser usado diariamente. Afinal, para que se compra um faqueiro? para ficar guardado num estojo de linho e não se usar diariamente? Se assim for, o faqueiro deve vir com um manual de instruções de manutenção. Não foi o caso. Se tivesse sido, talvez não mo tivessem oferecido. E eu teria preferido que não.
Tenho a coleção Goa Silver e uso há anos. Sem qualquer problema. O Faqueiro GOA Gold é uma fraude!
Data de ocorrência: 2 de março 2022
Zarina Silva
14 de abril 2022
Não obtive resposta adequada por parte da Cutipol.
Zarina Silva
26 de maio 2022
A Cutipol não apenas não resolveu o problema que foi apresentado como mantém no mercado o Faqueiro Goa gold como se tratasse de um artigo credível.
Zarina Chagas e Silva
Zarina Silva avaliou a marca
23 de junho 2022

Marca de luxo com artigos de fraca qualidade. Atendimento sobranceiro e arrogante.