DekPool
DekPool
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Piscinas
1 Tbs Piscinas 57.3
...
DekPoolN/A
Cosmic Legend, Lda

Dekpool - Obra a decorrer de forma muito ineficiente

Sem resolução
1/10
Pedro Salazar Leite
Pedro Leite apresentou a reclamação
27 de julho 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
A 21/5 foi assinado um contrato de empreitada para reparação de uma piscina a ser terminada no prazo de 12 dias ou seja a terminar no dia 4/6 salvo condições climatéricas que impossibilitassem, de todo, a realização dos trabalhos podendo os mesmo ser suspendidos.
Mais o contrato determina que a obra não poderia ser suspensa por um período superior a 10 dias seguidos ou interpolados.
Nesta data houveram bem mais dias de suspensão, sendo que, no passado mês, por exemplo é enviado unicamente um funcionário por umas breves horas e de forma interrupta ou seja, vem um dia ou dois depois desaparece durante uns dias.
Como tal estamos a assistir a um flagrante incumprimento do prazo, pelo facto de ter quase sempre apenas um trabalhador em obra e muitas vezes ninguém. Foram ainda levantadas preocupações com a qualidade dos trabalhos, uma vez que de uma forma geral não vem ninguém à obra para orientar e verificar a qualidade dos trabalhos, tendo-se verificado também algumas inconformidades, por exemplo a massa que entretanto já substituíram.
Durante praticamente o tempo que têm estado em obra, tendo já a mesma contabilizado 50 dias, têm mantido praticamente apenas um trabalhador em obra e dias em que não vem ninguém, outros dias em que vem um trabalhador meio dia, tendo nós contabilizado pelo menos 16 dias interpolados de interrupção da obra.
Por várias vezes constatou-se a existência de faltas de material, o que também motivou a paragem da obra pelo menos por três vezes.
Um dos condóminos emprestou uma lata de impermeabilizante da porque o trabalhador estava em obra parado sem material, por forma a que pudesse trabalhar. (pedimos devolução da lata para entrega ao condómino)
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
Pedro Leite
12 de agosto 2021
Neste momento a obra encontra-se parada tendo verificado que os materiais aplicados não eram os devidos. A piscina esta a descascar toda necessitando o assunto de urgente resolução
Pedro Leite
31 de agosto 2021
Continuamos com a obra parada. Materiais foram aplicados de forma muitíssimo ineficiente. Foram utilizados matérias inadequados
Pedro Salazar Leite
Pedro Leite avaliou a marca
5 de junho 2023

Comportamentos fraudulentos. A evitar trabalhar com esta Sra

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.