Dragon Wish
Dragon Wish Lda

Dragon Wish - Curso de moda infantil - empresa dragon wish, lda

Rita Graça apresentou a reclamação
14 de julho 2023
No passado mês de Setembro 2022, paguei um curso de moda infantil, com a empresa Dragon Wish, Lda, que deveria decorrer durante o ano seguinte. Apenas foi ministrada uma aula, com pouca qualidade, em Janeiro 23. Nesta aula, as crianças foram instruídas em andar de um lado para o outro, enquanto uma jovem "formadora" ficou no telemóvel, durante o tempo da aula.
Estou há vários meses a tentar contacto com a empresa, Dragon Wish, para perceber quando é que a minha filha pode continuar com o (pseudo) curso de modelo. Quando finalmente consegui falar com alguém (uma vez que a maioria das vezes o telefone está desligado), foi-me dito que não encontravam a ficha da minha filha. Deveria voltar a falar noutro dia, pois iam tentar encontrar a ficha. Após diversas tentativas, consegui falar com a mesma assistente. Mais uma vez, informou que não sabia do processo da minha filha, e assim que o encontrasse me contactaria. Nesta altura deu-me um email para onde deveria escrever sobre a situação. Envie o email a 29 de Junho. Após vários emails a pedir uma resposta, continuo sem resposta. Entretanto, voltei a conseguir falar com a mesma assistente, que após insistência conseguiu, finalmente, encontrar o processo da minha filha. Mas que mais uma vez reportou que as respostas que eu procuro devem ser dadas pelo email que me tinha disponibilizado.
Continuo à espera que o serviço que paguei seja ministrado. Tenho estado a lidar as expectativas defraudadas da minha filha, quase há um ano. Sendo que o contacto partiu da empresa quando a abordou, gostaria que a empresa tivesse mais empatia e respeito pelas pessoas.
Continuarei a insistir com os contactos.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
12 de agosto 2023
Continuo a aguardar uma resposta. Contudo, face aos casos de denúncia de fraude desta empresa entretanto encontrados, duvido que, alguma vez, tenha acesso ao curso ou que receba o dinheiro investido.
Espero que com esta queixa outros possam ser alertados a tempo e que não sejam enganados por este grupo de pessoas.
Muita atenção esta empresa aborda os jovens , vende-lhes sonhos e despedaça-os logo a seguir. A sede é em Lisboa, Rua Maria Luís Holstein N.º 15, Sala 20 1300-501 Lisboa. Apenas mudam o nome e vão criando novas empresas, e a pessoa responsável também arranja pseudónimos. A empresa (neste momento) chama-se Dragon Wish, Lda.

Caso não obtenha uma resposta, irei fazer queixa na polícia (Já existem várias).
Fico a aguardar o contacto da empresa.
27 de agosto 2023
Continuo à espera de um contacto da empresa.
Rita Graça avaliou a marca
16 de outubro 2023

Esta empresa existe para lucrar com os sonhos dos jovens. É uma fachada de profissionalismo. Os pais pagam e o curso prometido é uma palhaçada (não é possível caracterizar de outra forma).

17 de julho 2023

Olá Rita, infelizmente não lhe servirá de muito. Se ler as reclamações desta ""empresa"", e os comentários, fica +- a saber a realidade. Procure por Gold Models burla, e veja a reportagem (são os mesmos responsáveis).