WeMob

WeMob

Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

ECALMA - Agente de regulação sem respeito pelo cidadao

luis garcia apresentou a reclamação

Em 14-04-2016, pelas 15h10m estava eatacionado na minha area de residencia ,quando passou o reboque
da empresa ECALMA com a marca Mitubishi Canter matricula 79-42-ZU ,comprimentei acenando educadamente,ao que do interior do veiculo da empresa o Ajudante de motorista fez um gesto obsceno ,que enquanto esteve visivel manteve que me custa descrever .
1º A Empresa,concerteza que da instruçoes para todos os funcionarios terem uma conduta irrepreensivel
com os cidadaos e municipes de Almada.
2º Os Municipes e Cidadaos apesar de terem palavras menos proprias ,devido a indignaçao ,devem ter dos
funcionarios de urbanidade e e de nao confrntaçao , que e proprio de pessoas inteligentes .
3º Como tal os funcionarios devem ser analisados antes de admitidos ,nem todos servem .
4ª Se vos for dificil de encontrar o funcionario eu poderei colaborar convosco na identificaçao do mesmo.
5º Do Agente em causa exijo um pedido de desculpas desse funcionario.

24 mai 2016
WeMob adicionou uma resposta

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação por Vós direccionada com o nr. 3770016, vimos por este meio informar que, a situação foi remetida para o departamento de fiscalização para análise. No seguimento da análise da mesma, o funcionário afirmou não ter tido qualquer gesto desagradável para com o municipe, que segundo o mesmo nem sequer o abordou. Assim sendo, as situação mantém-se em análise a aguardar por decisão competente. Atentamente,

Mónica Campos

27 ago 2020