15.5
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
WeMob15.5
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

ECALMA - Agente de regulação sem respeito pelo cidadao

luis manuel vieira garcia
luis garcia apresentou a reclamação
14 de abril 2016

Em 14-04-2016, pelas 15h10m estava eatacionado na minha area de residencia ,quando passou o reboque
da empresa ECALMA com a marca Mitubishi Canter matricula 79-42-ZU ,comprimentei acenando educadamente,ao que do interior do veiculo da empresa o Ajudante de motorista fez um gesto obsceno ,que enquanto esteve visivel manteve que me custa descrever .
1º A Empresa,concerteza que da instruçoes para todos os funcionarios terem uma conduta irrepreensivel
com os cidadaos e municipes de Almada.
2º Os Municipes e Cidadaos apesar de terem palavras menos proprias ,devido a indignaçao ,devem ter dos
funcionarios de urbanidade e e de nao confrntaçao , que e proprio de pessoas inteligentes .
3º Como tal os funcionarios devem ser analisados antes de admitidos ,nem todos servem .
4ª Se vos for dificil de encontrar o funcionario eu poderei colaborar convosco na identificaçao do mesmo.
5º Do Agente em causa exijo um pedido de desculpas desse funcionario.

Data de ocorrência: 14 de abril 2016
WeMob
24 de maio 2016
Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação por Vós direccionada com o nr. 3770016, vimos por este meio informar que, a situação foi remetida para o departamento de fiscalização para análise. No seguimento da análise da mesma, o funcionário afirmou não ter tido qualquer gesto desagradável para com o municipe, que segundo o mesmo nem sequer o abordou. Assim sendo, as situação mantém-se em análise a aguardar por decisão competente. Atentamente,

Mónica Campos