16.1
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

WeMob - Processo sem resposta desde março

E. C. apresentou a reclamação
31 de outubro 2021
A 26 de março de 2021 a Câmara de Almada, mais concretamente o vereador, remete para a Wemob o meu processo de Indemnização de Responsabilidade Civil Extracontratual enviado à Câmara de Almada em outubro de 2020. Desde abril que envio mails para ser informada da continuidade do processo, sempre sem resposta. Telefono para o número disponibilizado pela Wemob, não atendem. Fui pessoalmente à Wemob, disseram-me que tinham atraso nas respostas (atraso de 7 meses?) e que passado dois dias enviariam a resposta para a Câmara de Almada. Após 15 dias, contatei a Câmara e a resposta ainda não tinha chegado.
Quanto tempo demora a Wemob, que pertence à Câmara de Almada, a dar andamento a um processo? Quando perguntei ao funcionário qual era o prazo para resposta de um processo respondeu-me que não tinham prazo, 7 meses não é suficiente para analisar um processo?.
É inadmissível o 'serviço' prestado aos cidadãos pela Wemob, falta de informação, incontactáveis e falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
18 de novembro 2021
Finalmente recebi uma resposta da Wemob. Após 7 meses informaram-me que a competência de resolução deste caso é da Câmara de Almada e que "Fazemos votos para que veja a sua questão resolvida em breve."
A Wemob demorou 7 meses a determinar de quem é a competência deste processo.
E. C. avaliou a marca
16 de dezembro 2021

Demasiado tempo de avaliação do processo, 7 meses sem nenhuma resposta embora solicitada telefonicamente, por mails e presencial.