18.5
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

WeMob - Recolha de veículo abandonado

Carlos Amado apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Depois de mais de 2 meses de ter denunciado um veículo abandonado que no meu entender representa um perigo para a comunidade que reside nesta localidade, nunca mais houve qualquer informação e não houve nenhuma visita ao local ou o que se pretende, a recolha do veículo.

Parece-me uma extrema ineficiência desta empresa municipal, ao contrário das contra-ordenações, situação em que ao contrário são extremamente céleres.

Acredito que mesmo sendo uma empresa municipal deverá haver algum controlo de tempos para resposta aos cidadãos, ou pelo menos quero acreditar que sim.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
23 de julho 2022
Gostava que como empresa municipal em que o foco devem ser os cidadãos e o bem estar das comunidades se dignassem a responder às queixas apresentadas, para além de resolverem os problemas reportados atempadamente.

23 de julho 2022

Carlos Amado avaliou a marca
6 de agosto 2022

Empresa municipal que funciona muito mal para o pedido formulado e alvo de queixa.