Tenho uma infiltração na janela que foi instalada pela Ecoplan e reportei no dia 13 de dezembro de 2022 o problema à Ecoplan. A empresa confirmou que a janela estava ao abrigo da garantia mas ainda não foi resolver a situação.
Já passaram mais de 5 meses e a situação além de desagradável causa outros problemas devido à entrada de água.
Em primeiro lugar, queira receber as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Temos indicação que o nosso comercial tentou entrar em contacto com o inclino da casa no dia de ontem, por forma a agendar uma visita ao espaço para verificação da infiltração, no entanto até ao momento temos indicação que não obtivemos resposta de retorno da parte do inclino. Temos também indicação que o Sr. Luís foi notificado via SMS deste facto.
Vamos tentar contactar novamente o inclino por forma a agendarmos uma data para que possamos verificar a situação.
Estivemos hoje na habitação e verificámos que a entrada de água existente não é feita pela caixilharia em PVC mas sim pelos ferros da estrutura de guarda da varanda. Esta caixilharia em questão não foi instalada pela Ecoplan Lda mas sim por uma empresa concorrente.
A Ecoplan instalou na habitação a janela do quarto e a marquise da cozinha , as quais estão em perfeitas condições de montagem e ao abrigo da garantia. Mais informamos que as mesmas estão sem entrada de água. Sendo que para satisfação estética do seu inclino, iremos fazer um retoque de pintura com tinta de esmalte num tubo de suporte inferior à marquise da cozinha. Esta situação não está relacionada com a entrada de água da marquise da sala, a qual reforçamos que não foi instalada pela Ecoplan Lda mas sim por um outro concorrente.
Uma vez que vamos pintar o tubo em questão da marquise da cozinha, teremos todo o gosto em limpar a ferrugem do ferro da guarda da varanda da sala e dar um cordão de silicone envolvente.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.