A marca Edaxgroup é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria

Edaxgroup - Pagamento na totalidafe das peças q foram aparecendo avariadas, bateria 190€+iva

Em tratamento
Antonio José das neves Nogueira
Antonio Nogueira apresentou a reclamação
11 de maio 2026
Ora após passar menos de um ano de comprar uma viatura a esta marca, ela já apresentou no espaço de 3 meses , avarias....uma admitiram desconhecimento e pagarm, outra em q entregaram uma bateria com os bornos soltos e a verter acido, consideraram peça de desgaste....é q no estado em q a bateria se encontrava, nem se deram ao trabalho de abrir a cx da mes.a e pelo menos disfarçar, mas as atitides só ficam com quem as pratica.
Agora o sensor de travagem passiva dá como avariado....mas q pontaria estes Srs. têm....o ultimo q feche a porta q pague.( garantia premimi no valor de 1850€).
Pergunto:
Qual a necessidade disto? O q é q esta empresa q já tem uma percentagem de aceitação de 35% faz?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de maio 2026
Edaxgroup
11 de maio 2026
Estimado cliente, Antonio José das neves Nogueira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 155092126, no dia 2026-05-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Edax Group
Antonio Nogueira
11 de maio 2026
Estes Srs. devem gostar de gozar com as pessoas, andam sempre a pedir a mesma documentação, como se alguma delas já se tivesse alterado alguma coisa.

das duas uma :

Ou comem muito queijo
OU gostam de chatear e colocam os documentos no arquivo morto ( gaveta)
Antonio José das neves Nogueira
Antonio Nogueira está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.