• Empresa Multinacional com sede em Portugal e filiais em França e Luxemburgo.
    Viaturas seminovas com Historial na marca.
    Garantia de kms por Escrito, oferta de 1ª revisão e Check-up em concessionário.
    Somos associados ANECRA e aderentes ao Centro de Arbitragem do sector automóvel.
    Mediadores MAPFRE Seguros, faça o seguro com a CARSPOT, e beneficie de condições imbatíveis.
    Fornecemos número de chassi da viatura para verificação.
    Oferta de Revisão e carro substituição em caso de avaria ou acidente.
    Melhores taxas de Financiamento do Mercado
    Possibilidade de financiamento sem entrada inicial.
    Valor de retoma garantido quando quiser efetuar a troca por outro veiculo.
    Mais de 100 viatura em stock não nos deixe de visitar, acompanhamos qualquer proposta.
    Dispomos de Oficinas próprias inseridas na Rede EUROREPAR (Grupo PSA), sendo a nossa garantia total (fábrica), abrangendo todos os componentes da sua viatura, e não só o motor e caixa como é habitual.

Serviço pós-venda 24H incluído.
    Possibilidade de Contratar serviço de Manutenção incluída.
    Enviamos Viaturas para Todo o Portugal continental e ilhas.
    Viatura em excelente estado. Venha visitar-nos e conheça as condições de financiamento que temos para si! Aceitamos retomas.

• Rua Projetada a estrada da paia pavilhao 2
Nova resposta
CARSPOT - Incumprimento prazo

CARSPOT - Incumprimento prazo

Exma Sra,

Os clientes também tem que tratar as pessoas que fazem parte da CARSPOT com idoneidade
respeito e acima de tudo com a verdade, que refere nas suas conclusões finais.

Refere no seu primeiro mail "No dia 06/07/21, fui pessoalmente até a CarSpot, uma vez que o contacto telefónico era difícil." e depois responde que o mail foi" 4. É verdade que enviei um e-mail antes de submeter esta reclamação. Também é verdade que no dia 09/07/2021 enviei mail a pedir restituição do sinal e que 3 minutos depois foi respondido a dizer que o carro seria entregue na segunda-feira, dia 12/07/2021, prazo este que não foi cumprido. E nem foi devolvido o dinheiro."
As incongruências do seu discurso são latentes em toda a sua reclamação, ou o contato é difícil ou respondemos 3 minutos depois?

3. " Acerca da pesquisa em sistema da Renault, os concessionários estão interligados a nível de Europa. Aquando da reserva da viatura, pedi para consultar informações do veículo e assim foi feito. Independente disto, o tema aqui é o INCUMPRIMENTO DE PRAZOS e a quebra de confiança passa primeiramente por aí" Sim na verdade os concessionários estão interligados a nível europeu no que se refere a nível de manutenção, mas nunca a entrada dos veículos para qualquer serviço , pois o mesmo , alem de ir contra as proteção de dados, iria gerar que um concessionário concorrente tivesse acesso a entrada de um veiculo.

" tenho direito de expor situações que não coadunam com a lei e as melhores práticas comerciais." Felizmente temos todos, mas não com inverdade, porque o consumidor não tem sempre tem razão, a sua única razão seria o atraso do carro, mas não reclamaçao da devolução de um sinal após ter enviado um mail 30 minutos antes...

A WWW (world wide web) , hoje em dia não é o world wide west!

Penso que o seu discurso, pauta apenas por inverdade e sobretudo por falta de conhecimentos numa tentativa de causar conflitos que a nosso ver poderiam ter sido evitados, ao querer uma devolução de um sinal em 30 minutos após o envio do seu mail, sem nunca confirmar com os nossos serviços quando ia ser devolvido o sinal.

Sem com isto querer tirar a nossa culpa do atraso da entrega do carro, porque infelizmente não dependemos apenas de nos.
Compreendemos que é um" não assunto", porque foi reclamar 30m depois de que não tinha sido devolvido o sinal, mesmo quando não tinha tido nenhuma resposta nossa nesse sentido.

A nosso ver o assunto está encerrado e não terá qualquer resposta por esta via.

Desempenho últimos 12 meses

60%