• Empresa Multinacional com sede em Portugal e filiais em França e Luxemburgo.
    Viaturas seminovas com Historial na marca.
    Garantia de kms por Escrito, oferta de 1ª revisão e Check-up em concessionário.
    Somos associados ANECRA e aderentes ao Centro de Arbitragem do sector automóvel.
    Mediadores MAPFRE Seguros, faça o seguro com a CARSPOT, e beneficie de condições imbatíveis.
    Fornecemos número de chassi da viatura para verificação.
    Oferta de Revisão e carro substituição em caso de avaria ou acidente.
    Melhores taxas de Financiamento do Mercado
    Possibilidade de financiamento sem entrada inicial.
    Valor de retoma garantido quando quiser efetuar a troca por outro veiculo.
    Mais de 100 viatura em stock não nos deixe de visitar, acompanhamos qualquer proposta.
    Dispomos de Oficinas próprias inseridas na Rede EUROREPAR (Grupo PSA), sendo a nossa garantia total (fábrica), abrangendo todos os componentes da sua viatura, e não só o motor e caixa como é habitual.

Serviço pós-venda 24H incluído.
    Possibilidade de Contratar serviço de Manutenção incluída.
    Enviamos Viaturas para Todo o Portugal continental e ilhas.
    Viatura em excelente estado. Venha visitar-nos e conheça as condições de financiamento que temos para si! Aceitamos retomas.

• Rua Projetada a estrada da paia pavilhao 2
há 3 meses
Nova resposta
CARSPOT

CARSPOT - Tratamento pós venda sem respeito pelo cliente

Exmo Senhor, lamentamos o seu desagrado como os nossos serviços mas como pode entender não faria sentido o pagamento do reboque, de qualquer forma o mesmo foi pago por nos, no contrato e na garantia assinada por V Exa, está referido que a as reparações terão que ser feitas nas nossas instalações.

Referente a avaria do seu veiculo a mesma se deveu a uma fuga de um tubo de agua, e devido a não imobilização imediata do veiculo acabou por queimar a junta da cabeça.

Perante esta situação , a CARSPOT assumiu a garantia , mesmo quando o tinha de o fazer.

Quanto a passagem de nome a mesma será feita ainda no dia de hoje.

Para esta e outras questões tem ao seu dispor o email qualidade@carspot.pt.

Obrigado

A equipa CARSPOT